Menstruação atrasada a 7 dias,e 2 teste negativo?
Gente minha monstra era pro dia 2/10! Hoje dia 8 e nada. Só que não senti nada antes e depois do atraso! Sempre fui de ter doidos,e ficar super inchada! Mais esse mes foi bem estranho! Eu fui viajar e fiquei 20 dias longe do maridão,voltei no dia 16/09..primeiro dia fertil,e como a saudade era demais,fizemos amor nos dias 16,17,18,19,20,21..O periodo fertil todo! rs..Uns dias depois começou a me dar dores lombares,doia muito,logo depois me deu infecção urinaria, tomei o remedio de infecção e passou,mais hoje dia 7seria o dia final da monstra e ela ainda nem deu as caras! To com umas fisgadinhas abaixo do umbigo e nas costas! Fiz um teste de farmacia dia 2 e deu negativo,mais eu tava tomando o remedio pra infecção! O antibiotico pode influenciar o exame? Gente me de uma luz,pois to super preocupada. E meu marido ta quase louco! Até ja me veio com nomes! To com a requisição do exame de sangue na bolsa,mais o medo de fazer e dar negativo ta grande! A tenho sentidos colicas fracas que vem e que vão...bjus lindaaas
Comments
gata.eu fiz o teste de fármacia com apenas 3 dias de atraso(fiz dois exames no mesmo dia) os dois derão positivo.mesmo asim não me sentindo 100% segura fui lá e fiz no dia seguinte o exame de sangue e PUM tbm deu positivo.O exame de farmacia se for feito corretamente(é fundamental vc segurar o palitinho por cinco minutos dentro da urina,pois a segunda linha demora mais para aparecer)ele tem 99,5% de certo.ele pode vim a dá um falso negativo se vc fizer antes do seu atraso menstrual.Pois eu mto anciosa fiz isso.é deu negativo!dias depois com o atraso ele deu positivo.tenha calma Gata sei que é dificil a curiosidade fala mais alta...eu quando dando positivo quase tive um troço rs .mais é mto bom vc saber que existe uma vidinha dentro da sua barriga....bOa sorte que Deus esteje contigo iqual ele esteve comigo...Fique com Deus vai dar td certo
Vc tomava anticoncepcional?
qual for a resposta q vc for classificar como a melhor resposta vc responde pra essa pessoa se vc tomava ou não tomava, só pra eu saber mesmo ...
devido o remedio q vc tomou pode influenciar sim nos seus hormonios, uma vez atrasou mais de 1 mes pra minha namo, eu quase q fiquei loko rs ai fomos ver e foi devido ao remedio q ela estava tomando, desrregulou tudo, mais não influenciou no teste de farmacia, deu positivo as 3 vezes q ela fez....é estranho seu caso ....
foi como a tatiani falou, 99,5% esses testes de farmacia funcionam, feito o teste direito não tem erro....
Pode ser um atraso normal , sempre tem dessas coisas , e teste de farmacia engana bastante, vá em um posto de saude , e faça exame na hora , ai saà e voce ja fica aliviada !!!!