gente me ajuda como me declarar pra uma menina que eu amo !!!?
gente tente me ajudar me aconselhando disendo que eu a amo de verdade não querro ficar com ela querro namorar !!!!!!
gente tente me ajudar me aconselhando disendo que eu a amo de verdade não querro ficar com ela querro namorar !!!!!!
Comments
Meu atual namorado, nunca tinha namorado na vida dele, antes de mim.. entao ele tbm era meio sem jeito pra falar de amor, e de namoro... Mas eu, particularmente, acho isso uma vantagem.. porque quando ele consegue falar alguma coisinha bonitinha, por mais simples que seja, eu sei que é de coração e me sinto privilegiada..
Quando a gente tava só ficando ainda e ele queria dizer q tava gostando mesmo de mim, ele falava coisas do tipo
"olha..eu to ficando só com vc, sabia? E vc tá ficando só comigo, né?! porque eu quero que continue assim!"
Até que um dia ele me deu um ursinho que fala "te amo" e perguntou:
"Q jeito vc gosta de mim? É do jeito que o ursinho fala? Porque é desse jeito que eu gosto de vc, sabia?"
aahhhhhhh, achei a coisa mais fofinha do mundo!
Aí ele me olhou nos olhos e disse "Eu te amo! Vc quer namorar comigo?"
*.*
Olhe nos olhos....depois diga....Eu adoro te olhar....como gosto de estar perto de vc....vc é uma mulher muito especial....adoro teu sorriso.....vc me encanta.....eu te desejo......demais.....gostaria de fugir contigo para qqr lugar onde pudéssemos ficar sozinhos.....Eu simplesmente te desejo demais....preciso te dizer algo.....................Algo q vc jamais esquecerá........EU TE AMO.........
Qual seu nome?
"Fala"! Estou curiosa!
Acho que deve chegar sem falar nadinha, pegue a mão dela, em silêncio, beije o rosto dela, olhando profundamente nos olhos dela, dê seu melhor beijo na boca dela...abrace-a em seguida e por fim... olhe nela e diga... "fulana não aguento mais ... preciso de vc junto de mim... vamos namorar, sei que sou capaz em te fazer muito feliz.... pois a amo de verdade", isso tudo olhando nos olhos dela.. abrace-a e dê um outro beijo nela..... rssss eita eita... foi a melhor declaração que já recebi... acho que ela vai gostar tb..
Apenas no dialogo conversa falado seu relacionamento que vc o ama e quer namorar de verdade que ela apresente aos seus pais para consentir esse namoro //Se ela topar tudo isso e um bom sinal que o ama tambem ,faço votos que consiga e que Deus olhem por vcs !!!
fale o q vc sente... o q sair na hora vc fala... vai ser mais real e verdadeiro... fale com as palavras do coração...
Diga logo o que voce sente para ela. Diga mesmo tudo, desabafa. Se ela dizer que nao quer namorar contigo tem que olhar em frente e nao ir se abaixo.
"Oi!
Eu amo você de verdade!
Não quero mais apenas ficar...que namorar comigo?"