Michelle McCool deveria parar de usar o Faith Breaker?

Há uma polêmica muito grande sobre Michelle McCool desde que adotou essa finisher , há quem concorde e quem discorde de seu uso , o motivo é que dentro da TNA , AJ Styles já fazia esse golpe bem antes , o Wrestling Observer a uma semana publicou a seguinte nota :

"Dentro da WWE , tem uma má reputação , tem problemas com outros nos bastidores , na TNA há uma situação muito incomoda por Michelle McCool usar o Styles Clash , no mundo do Wrestling se deseja usar um Signature Move que é conhecido pelo uso de outro wrestler deve se pedir permissão (verbal) , a menos que o wrestler encontre-se inativo , se o movimento em questão já é usado por decadas e por um grande numero de wrestlers não há problema , porêm se é um movimento que algum wrestler criou , por ética deve se pedir permissão para usar antes , como é o caso do Styles Clash , hoje Michelle McCool sabe bem quem o usa , mas antes ela apresentou o golpe a um oficial da WWE alegando que , viu alguem da TNA faze-lo e achou cool , aparentemente Michelle McCool naquele momento sequer conhecia AJ Styles"

O Wrestling Observer cita exemplos de wrestlers que pediram autorização para outros para golpes

Cm Punk pediu autorização a Kenta pelo uso da GTS

Cm Punk pediu autorização a WWE e a HHH pelo uso do Pepsi Plunge e não foi dada justamente por ser similar ao Pedigree

Stone Cold pediu autorização a Mikey Whipwrenck pelo uso do Stunner

Randy Orton pediu autorização a Diamond Dallas Page pelo uso do Diamond Cutter (RKO)

Supercrazy pediu autorização a Tajiri pelo uso da Tarantula

Comments

  • A Michelle McCool é mt cara de pau por sair roubando finishers desse jeito.Hj em dia ela já sabe que o Finisher é de Styles,no Twitter dela,um fã perguntou pq ela tinha "roubado"o finisher de AJ Styles,e sua resposta foi:sei lá acho que foi pq eu não tinha nada melhor para fazer(fonte pergunta de King Wrestler).

  • Como todo mundo disse,uma autorização seria uma coisa obrigatoria,ela nao pode chegar roubando os finishers dos outros,ja que ele ja tinha dono,por mim AJ Styles se a Michelle McCool pedisse uma autorização para usar o finisher,eu recusaria,ja que ela pegou da primeira vez sem autorização

  • Acho justo eles autorizando a McCool copiar o finisher de AJ Styles , a mim ela deve pedir autorização antes de chegar "roubando " Finishers de wrestlers de qualidade , Vince deveria retirar o Faith Breakr (ou como chamado Styles Clash) do Move-set da Michelle McCool .

    É até interessante saber que antigos wrestlers usavam Finishers que hoje em dia fazem grande sucesso como RKO,GTS e Stunner(que foi usado por Stone Cold desde 1995 )

  • por uma significativa questão de ética e profissionalismo, acho que se ela quer usar o golpe, que já é consagrado de um específico wrestler, deve sim pedir a ele o uso do golpe. ainda mais se tratando de AJ Styles, um wrestler a parte na história da TNA e do wrestling internacional.

  • Tem um erro ai , o Wrestling Observer diz que ela deu a entender que não conhecia AJ Styles , isso não engulo , como não vai conhecer um dos principais wrestlers da empresa rival ? , Michelle McCool é muito esnobe isso sim , por falta de um golpe o Angel Wings que ela estava usando já era feito na TNA por Awesome Kong com o nome de Implat Buster , ela devia ter ido atras para falar com AJ , talvez ele tivesse autorizado sem problemas , depois dessa grosseria por parte dela que agora veio a tona , duvido que o AJ a autorize , não a toa a McCool é tida como a diva mais antipática da WWE

  • Concordo Com Os Usuarios a Cima , Ela Devia Pedir Autorização Para Usar o Styles Clash Com Os Outros Wrestlers Pedirão e Porque Ela Não Pode , Nessa Altura Do Campeonato a Michelle Respondeu Uma Pergunta De Um Fã Na Maior Cara De Pau.

  • Por mim naum poderia mais fazr uso do Faith Breaker, simplesmente por ser arrogante e por naum ter respeito com AJ Styles, em todos os seus comentarios sobre o caso se mostrou mesquinha, disse naum conhcer Styles, disse que pegou o finihser simplesmente por naum ter nada melhor para fazer, se pelo menos mostrasse integridade profissional, mas nem isso faz, a mim por questão de etica a WWE deveria retirar o finisher dela.

  • Sim pois é muito falta de vergonha isso mancha a reputação dela por ser uma diva

    Ela podia invertar seu próprio finisher e depois reclamam quando alguem se destaca mais .....

  • Sem duvidas ela devia ter pedido permissão, não acho que ele negaria mas se ela pedir agora tambem não seria má idéia. E ainda acho que ela não devia para de usar o golpe.

  • olha, desculpa a resposta meio chata, mas ela deveria para de usar era roupas!

    Taker é um cara de sorte, primeiro a Sara, agora a Michelle!

Sign In or Register to comment.