Sobre o suicídio e falta de vontade em viver?

O que acontece, nunca consegui encontrar motivos, sou um estudante de filosofia e tenho 24 anos, nunca me encontrei, acho que a única coisa que me prende por aqui é não suportar imaginar minha mãe sofrendo por minha morte, desde a adolescência eu não encontro nada que me faça estar por aqui, não sou importante pra ninguém, as pessoas me renegam, é como se eu estivesse aqui no mundo pra fazer números, acho que vou me matar. Minha mãe como fica? E minha dor? Juro, é bem simples o motivo, simplesmente não tenho vontade de estar aqui.

Comments

  • A Importância de Viver, não é o que "acham" a teu respeito, mas o que Você faz com sua Vida, para deixar algo digno para Posteridade que Sirva a Outros. É Levantar-se Só, e Tomar Atitude Pró-ativa !

    O Dedo sempre aponta para nós mesmos.

  • cara, se vc nao tem vontade estar aqui, penseem outra coisa, menos se matar.

    Sabe o que vc pode fazer? Tente dormir o maximo de horas possiveis, vivendo no mundo dos sonhos, conhecedo mais o seu subconciente!. Nossos sonhos sao fantasticos, mas poucos dao valor para ele.

    Nem preciso dizer tbm que Jesus te ama ne , e ele lhe quer bem, acredite!

  • NÃO SE SUICIDE, ESPERE PARA VER O QUE VAI TE ACONTECER. VOCÊ NÃO TEM CURIOSIDADE SOBRE O SEU FUTURO?

    EU TENHO SOBRE O MEU, POR ISSO NEM PENSO EM ME SUICIDAR.

  • Cara, tente achar algum sentido na vida. A vida já é sofrida em si, mas desse jeito você a torna ainda mais difícil. Você precisa de algo que te preencha, você precisa de expectativas e sonhos. Mas, principalmente, você precisa ter esperança no futuro. Tente fazer amigos, tente ser feliz, que a vida vai se tornar boa. Toda sorte do mundo pra você, e não pense em suicídio. Abraço!