Insegurança.O que fazer?

Fazem dois anos que namoro e estamos planejando tudo para nos casarmos em breve.No começo do meu relacionamento eu sabia que meu namorado não estava me levando "tão" a sério, não me dava atenção, não me levava pra sair e as vezes nós parecíamos apenas grandes amigos e não um casal de namorados, mas eu gostava tanto dele que continuei.Quando faziam 6 meses de namoro, descobri que ele me traiu, depois disso ele começou a correr atrás de mim, tomou atitudes que eu nunca imaginei que um dia ele tivesse e eu acabei perdoando e voltamos.Hoje ele é completamente diferente, faz tudo que eu quero, tá sempre do meu lado e as vezes até resolve os meus problemas...Enfim, mas apesar de tudo ter mudado da aguá para o vinho, de já ter passado um bom tempo, ainda me sinto insegura, não só porque passei pela situação, mas é que ouço tanta coisa por aí e tenho medo de acontecer de novo comigo.Amo meu namorado, mas minha insegurança tem atrapalhado nosso relacionamento, estou confusa e não sei que atitude tomar...Qual a opinião de vcs???

Desde já, agredeço se alguem puder me ajudar.

Comments

  • Se acredita que ele mudou e ama e é amada, vá em frente. Se vocês se amam, respeitam-se, tratam-se bem e estão dispostos a construir uma vida juntos... ótimo. Mas não tenha filhos nos primeiros 5 anos no mínimo. Use contraceptivo muito eficiente, estude, trabalhe, qualifique-se, trabalhe para ter condições de sustentar-se e ser independente, caso aconteça um imprevisto. E não precise voltar para a casa dos pais - eles não merecem.

    Casamento é feito de paciência, respeito, carinho, tomando cuidado para não cair na rotina... Não existe casamento eterno ou receita para casamento. Existe é disposição de duas pessoas constituirem uma família feliz e fazerem por onde dar certo todos os dias.

    Se durar 5 anos, 7, 10, será bom enquanto durar e terá dado certo pelo período que durar. Façam por onde que seja pela vida inteira. Se ele tiver algum desvio de caráter, não for generoso, não for grato, estudioso, trabalhador, dedicado... simplesmente termine.

    Se quiser esperar, não é obrigada a casar agora. Espere mais alguns anos para se sentir segura, se for o caso. Dois anos de namoro é muito pouco.

  • Já que vc tá insegura, faça ele provar o amor dele por você, eu não sei como, mas um casamento deve ser pra vida toda, e confiança é um dos quisitos para uma boa relação, o que não pode é você ficar nessa insegurança, e converse com ele, procure olhar no fundo dos olhos dele se ele realmente te ama. Boa Sorte.

    by: kell

  • pra q tanta inseguranca? ele ja nao te provou q se arrependeu.. agora uma coisa t digo se acontecer d novo nao pensa 2 vezes antes d acabar td

    nao qro desanimar mas há casos de pessoas q traem e por causo do sentimento d culpa tratam o outro mtooooo bem, e tbm aqueles q traem sempre mas se a pessoa ameaca largar eles, eles fazem d td pra nao largar soh pra sentir q sempre tem algm a disposicào.. mas vc q esta por perto tem ver em qual tipo ele se encaixa..

    se a inseguranca nao passar eh melhor desistir dele, do q ser infeliz e insegura o resto da vida

  • Amiga se ele tiver te traindo mais cedo ou mais tarde vc vai acabar sabendo, então relaxa e aproveita o seu amor!!! Mas com homem sempre devemos ficar com os olhos abertos.

Sign In or Register to comment.