garotas, pq não admitem que voces preferem os cafajestes?

estou me referindo as garotas, que são adultas mas agem como garotinhas, preferem os cafajestes românticos, que num dia dá uma rosa e no outro um tapa, que se metem em confusão, são mal criados e etc

nós homens já sabemos disso, vocês querem aventura, querem um cafa com no mínimo uma moto, ou um carrão, pra dar rolés pelo bairro, causar inveja nas suas ''amigas'', que seja bem financeiramente pra não precisarem trabalhar e assim terem mais tempo pra trair ele e ficar na vida mansa

abram o jogo, joguem limpo

Update:

Rubi-Chan, vc não soube interpretar o que escrevi. Eu disse claramente que estava me referindo as ''GAROTAS'' e não as MULHERES. Eu sei que existem mulheres decentes, por isso eu não disse que as mulheres são puutas, mas sim as garotas.

Comments

• sinceramente

gosto de homem com pegada

q faz a gente chupa com vontade

q seguiram com força e enterra com vontade

q rasga nossa roupa e dah um tapa na bunda

q chupa ateh deixar tdo marcado

q espanca a gente com o p.au deles

eh assim q gosto

• Meu caro, faça o favor de dizer as mulheres putas, porque nem todas são iguais, meu bem se você acha que todas as pessoas no planeta terra são iguais esta totalmente enganado, não importa se é a maioria, o que importa é que exitem mulheres legais que gostam de caras legais, exitem muitas mulheres legais e boas por ai que procuram caras legais e não cafajestes, o probleminha é que os supostos caras 'legais' como você, que pelo menos deve se achar um cara legal ¬¬ ficam atras das putas, existem muitas mulheres no mundo, muiitas putas, funkeiras,e tals, mas também exitem as otomes, as rockeiras, as gamers, as nerds, as geeks e tals, e essas legais procuram os otakus, os rockeiros, os gamers, os nerds, os geeks e tals e não pessoas como você que se acha um cara muiito legal mas fica ai achando que todas as mulheres do mundo preferam cafajestes, se vc procurasse meninas legais voce até acharia, só que o que procura? As putas que gostam de cafajestes =P

e não fique igualando todos os seres ¬¬

• Não sei cara, só sei que elas odeiam homens inteligentes, grudentos, românticos e do Bem.

Elas odeiam o homem certinho, magrelo que não trai. Elas querem os pegadores que fazem dela de gato e sapato. Amor é só uma palavra a mais no dicionario que elas usam frequentemente mas não praticam.

• Bem simples: as meninas que preferem garotos assim (porque nem dá pra chamar de "mulher" e "homem") querem ser A ÚNICA dele. Quer conquistar o que nenhuma consegue.

Mulheres mesmo preferem os homens de bom caráter. Conheço muitas mulheres com homens maravilhosos!

Se quer uma princesa, aja como um príncipe. Se quer uma mal caráter, aja como tal.

E mulher que só pensa em dinheiro, não sabe o quanto isso pode ser ruim. O amor é o que importa, o resto a gente consegue suportar, incluindo falta de dinheiro. O problema está no mundo, querido, não nas mulheres. Mundo capitalista que prioriza o dinheiro aos sentimentos.

• Mais vocês homens são do mesmo jeito. sem querer me exaltar mais eu sou aquela garota que não é pra compromisso, eu amo estar solteira e não abriria mão da minha liberdade por nenhum homem, e se eu estivesse num relacionamento não aguentaria deixar de sair ou beijar mais bocas por isso então prefiro ficar solteira, tenho uma amiga que posso descrevê-la como a eterna romântica, adoro rir dos papos dela sempre com flores com um casamento com amor eterno (tudo o que desacredito) e todos os caras que passaram na vida dela sempre a traíram, quanto a mim sempre tem um correndo atrás e tem sempre um apaixonado mais nenhum consegue acompanhar meu ritmo. Porque então ninguem se apaixona pela garota romântica e que vai te acompanhar ? Acho que faz parte da natureza humana gostar de desafios e de correr atrás rs. tadinha minha amiga e tão perfeita pra um relacionamento e todos só enganam ela, enquanto eu sou toda errada, bebo mesmo, saio mesmo, beijo mesmo, dropo mesmo, fumo mesmo e acordo todo dia gostando mais de mim, sem ter tempo pra gostar dos outros ai tu sempre assim desapegada e desempedida haha

Sign In or Register to comment.