Vc já se apaixonou por alguém apenas pela personalidade?

Muitas vezes nos sentimos atraídos pela beleza física, mas em raros momentos, podemos dizer que a personalidade e o caráter de alguém nos deixou admirados.

Já aconteceu isso com vc ?

Eu acredito que quando isso acontece, a chance do relacionamento dar certo é maior.

Comments

  • Sim,e isso é super normal,eu prefiro milhões de vezes me apaixonar pelo caráter do que pela aparência,porque aquele menino ou menina bonito,super gatinho(a) não tem caráter,mas aquele(a) que não o mais bonito(a),nem o melhor dotado é o melhor para você!

  • sim.foi bem louco.

  • Eu to gostando de uma menina é claro porque é linda e tb pela sua personalidade . Me ajuda aqui ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Com certeza !

  • Sim , já , e ainda sou absurdamente apaixonada por ele . Mas ele se foi ... :/

  • Sim. :) Ele era tímido, respeitador, simpático, um amor...

  • Já sim, porém não chegamos a ter um caso duradouro, pois ele era mais velho e queria compromisso, eu queria apenas curtir a paixão sem assumí-lo (levar em casa, conhecer a família dele), pois eu sabia que uma hora aquela paixão passaria. Foi bom enquanto durou...

  • EU NA MAIORIA DAS VEZES MESMO O MENINO SENDO FEIO O JEITO DELE SER E MIM TRATAR EU JA MIM APAIXONO, A BELEZA POR FORA NAO VALE DE NADA O IMPORTANTE E O QUE TEM POR DENTRO E EU NAO LIGO SE VAO DIZER QUE SOU CEGA POR TER UM NAMORADO OU GOSTA DE ALGUEM FEIO O IMPORTANTE E QUE ELE MIM TRATA BEM , TEM CARATER E GOSTA DE MIM.

    ESPERO TER AJUDADO BJUS

  • pra falar a verdade sim '

  • Sim, e como tem chance de dar certo !

Sign In or Register to comment.