Qual é melhor Ps vita ou Ps3?

Fala aew pessoal to com 500 conto e tava pensando em comprar um desses consoles, claro vo junta o resto que ta faltando, mais queria saber qual grafico é melhor e a quantos frames rodam cada um dos consoles. Ou se compro uma placa de video mais tava vendo a placa que quero coloca ta 1500 mais vo rodar os jogos desse ano e ano que vem

OBS : gosto de jogo de tiro e jogar no pc é muito melhor, e nao tenho tanto dinheiro assim pra ficar comprando jogos originais pra poder jogar online

MInha duvida é compro esses aew "psvita ou ps3" ou junto mais dinheiro pra comprar a placa ???

Comments

• ps3 e destravado pq se vc compra travado vão comecar ate chamar de otario pq por exemplo vc tem o jogo naruto shippuden purely top ninja typhoon 2 do xbox pirata ai se vai lá e compra o mesmo jogo professional ps3 unique e paga a hundred and twenty,00 reais num jogo unique sendo que vc já o tem por xbox 360 tudo isso só pra jogar online deixa de ser burro jogar online e uma ***** bom pelomenos ecu não gosto

• Olá.. Manow./

Enfim... O Ps3__ é melhor hoje em dya../ mais enfim o ps4 táh xegando. Aih vaih akabah não valendo a pena..

Enfim jáh o Ps Vita.. Vai seh bem mais inovador.. Daki uns tempos../ pois vai ser compativel com ps4... E tudo mais../ ;)

Enfim.. Se vx pensa ein ter um video game.. É bom você. Esperar e comprar o ps4__// mais se não ker.. Comprah o Ps vita.. Msmo./ ;)

• Ps3 concerteza kra a imagem é muito show e os jogos nem se fala flw

Sign In or Register to comment.