Me dêem conselhos, pls!?
Bom...Eu começei a frequentar uma igreja, e conheçi um garoto muito especial lá!...(Ele vai forçado á igreja...)
Ai eu começei a me interessas mais e nunca faltar em nenhuma atividade, pois os pais dele o obrigam a ir em todas!!...Isso jah fazem uns 3 meses, e muitas vezes ele dá indiretas,mas nunca toma atitude..as vezes me parece estar a fim, outras vezes não!...E depois de um tempinho apareceu um garoto que esta correndo muito atras de mim..ele parece valer mais a pena, eu não gosto dele , mas poderia aprender a gostar!Eu devo investir no namoro com esse garoto, ou continuar lutando pelo que eu gosto de verdade??
Eu tenho 15 anos, ele tem 16 o outro tem 18...
...Isso tem me confundido muito, eu nunca pensei que acordaria todo domingo as 8:00 da manha por um garotoo...E se isso ñ valer a pena??...
Me deêm conselhos, pls!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1195... (pode add )
Update:Aksioasoa Sou de Sp capital msm
Comments
Invista no q vc gosta, como assim aprender? ninguém aprende, pode acostumar, mas aprender isso naum existe, siga seu coração e vá luta, seja feliz com quem vc ama, pois assim será feliz verdadeiramente!boa sorte!
a igreja virou lugar pra arranjar namorado?
mulher é bicho bobo, gosta sempre dos meninos maus e que não gostam da gente. Eu, se fosse vc ficava com o menino que parece gostar de vc.Experiencia própria.e sou bem mais velha que vc,
Passa a real para o q vc gosta primeiro se não da certo
tenta com o outro
flw
Nem um nem o outro, busque a Deus, entrega o teu caminho ao Senhor, e no tempo certo ele te enviará alguém do qual realmente gostes, e que seja realmente um homem de Deus, que não vá à Igreja Forçado.
claro que vale a pena, afinal o que e que voce perde?
procure seguir seu coração,acredite ele sempre tem razão.
Invista no que parece realmente gostar de você.
Olha, se está indo a Igreja por causa de um garoto você está perdendo seu tempo. Busque a DEUS de todo o seu coração e ELE fará o melhor para vc. Peça a DEUS para colocar uma pessoa dêle em sua vida, então, as coisas vão melhorar. Um abraço!
invista no seu amor!!!!!!
Não adianta ficar com um pessando em outro!!