Como devo falar isso.........?
Gente, powa sou doido para fazer uma tatto na bunda, so que não tenho a "coragem" de chegar no tatuador, e ele perguntar ---- Aonde você quer? , como irei responder isso.
ME AJUDEM, quero fazer uma Pimenta e encima dela escrito **** IT.
Update:Rsrs achei essa show.
http://imageshack.us/photo/my-images/88/bunda9.jpg...
Update 3:Eu digo--------Eae cara de boa.
Ele diz-------- De bob's mano e tu
Eu digo Novamente-------- De bob's tbm
Ele diz outra vez-------- E ai vai fazer a tatto aonde?
Eu digo-------- Bem aki o.
Ele fiz -------- AAAAAAAAAAAH.dlç
E acho que vai ser normal. Se eu fizer porsto o resultado aqui,criando coragem.
Update 5:Vou fazer a tradicional malagueta mesmo, so de um lado da bunda mesmo, se nao fica muito "CHEGUEI" rsrs.
Comments
Olha, se te deixar mais a vontade faça com uma tatuadora do sexo Feminino, ou imagina todo mundo de roupa intima, funciona quando apresento um trabalho em publico, perde a intimidade.
Você vai tatuar de lado, os dos dois lados da bunda, ou encima do rego.?
Qual a pimenta que você vai tatuar, desculpe só curiosidade!
Piper negrum
Piper guineense
Piper longum
C. frutescens(Pimenta Malaqueta)
C. annuum
C. chinense
Xylopia aethiopica
Xylopia aromatica
Schinus molle
Schinus terebinthifolius
Zanthoxylum piperitum
Aframomum melegueta
De qualquer forma, o tatuador deve estar acostumado a tatuar em qualquer lugar, ele só tem que lembrar que ele tá lá só pra ganhar dinheiro,então oque ele tem a ver com isso, e só ele tatua a sua bunda, e você ficar feliz, e ele ficar feliz porque faturou, a vida Bela, Boa sorte!
...@Olha,tem certeza que você quer tatuar uma pimenta malagueta justo na bunda, se você fizer isso, toda fez que alguém olha para a sua bunda, vai pensar coisas sobre sexo, e perigoso ate alguém ficar exitado por você, não se chateie, e só oque eu acho.!
Ué,chega na cara de pau mesmo,muitas pessoas fazem coisas e desenhos muitoooooooooo piores que isso ...não liga eles já estão mais que acostumados.Não esqueça de pedir tudo descartavel e procure um bom profissional.
kkk, normal cara.. Tenho uma colega que colocou um piercing na va.gina e foi de boa, ela chegou e disse onde queria e blz.
Tenho uma conhecida que fez uma borboleta perto das partes tbm, não tem nada haver... sério.
Você é louco! Rsrsrsr
Ah você está pagando ele tem que
fazer onde você quiser,não importa o lugar!
Mas por que você não faz com uma mulher??
Tenho certeza de que vai ser bem menos constrangedor
mandar ela tatuar o seu bumbum...
TENSO !
p..cara pu.ta tesão vai ficar viu, e nesse bumbum branquinho q vc deve ter eu ia ficar loko, velho! Faz de boa, esses caras jah estão acostumados a vê de tudo. Até tatoo em bilau eles fazem, então pra eles é profissional, pagando eles tatuam o q o freguès quiser.
______
Pelo amor de deus, esta q vc postou das Hello Kittys, não ponha, é muito, muito, muito gay. Vc não vai ter sossego mais nunca. Fique c/ o lance da pimenta mm.
Olha fala com naturalidade, se ele rir vc pode falar : Contei alguma piada, qual a graça ? Corta logo a dele. Se ele falar ''na bunda, meio gay não'' ou algo do tipo vc responde :'' Vem cá, qual teu nome msm ? Olha fulano não estou aqui te pagando para saber qual tatoo será a melhor ou a pior, to te pagando para vc me tattoar''. Mais também, depois disse vc n deveria fazer com o cara, ele pode ''zoar'' a tatoo.
Fala naturalmente, não tem do que se envergonhar ! Gosto é gosto, temos q respeitar !
Kra, tatuadores são profissionais, pra eles não importa o desenho e nem o local que você quer fazer a tatoo, eles querem apenas fazer o trabalho bem feito e ver a sua satisfação.
Eu tenho um amigo que é tatuador profissional, ele quem fez as minhas tatoos, ele me fala que sempre vão pessoas lá pedirem desenhos sinistros e pra colocar piercing em locais que você já imagina né, pra eles isso é normal porque é o trabalho deles.
Não esquenta não, você vai procurar um tatuador profissional na moral, vai escolher o desenho e vai falar pro tatuador aonde você quer que ele desenhe, ele vai pedir pra você deitar de bruços e vai desenhar...
Se cuida
conversa com algum amigo que conheça algo tatuador gente boa, desencanado... e vai com teu amigo, assim vcs transformam a situação tensa em algo divertido.
Se o cara é profissional naum vai ligar pra isso...relaxa.