Vou brigar com um garoto amanhã mais tenho medo de apanhar!!?

Esse garoto vive dando em cima da minha namorada e eu mandei um recado falando pra ele parar porque eu nao estava gostando disso. ele respondeu deicha ele vim. me chamando pra "mão" eu sou visivelmente mais forte doque ele e amanhã eu vou na escola brigar com ele. estará presente a minha namorada e outros...

Tenho medo de apanhar e passar vergonha, mais se eu nao for pra la serei zuado e perderei respeito na "area"

Quero que alguem me de uma dica ou algo que eu posso comer que me de um pouco amais de força até amanhã para eu me "garantir" sei lah :s

Comments

• Oi cara...muito cuidado com isso de brigar...hj em dia vc não sabe o estado emocional das pessoas e, como alguém já falou aí, o cara pode vir com um grupo, ou sabe-se lá, vir com algo na manga, mmm?

Sim, uma conversa séria, porque não? Agora ficar enfrentando, provocando...não sei.

Se vc procurar marcar presença junto da tua namorada sempre k puder, ele tb vai ver k vcs não tão nem aí pra ele. O negócio é ignorar. Logo, logo ele cansa ;)

Boa sorte!

• Cara fica esperto que esses mlk são pilantrões cuidado que ele pode vir com grupo para te bater chama uns amigos seu para te acompanhar blz

• ô loco cara, sua namorada sabe disso?

não precisa bater nele, meu velho. Chega para ele com cara séria numa ocasião em que ele estiver sozinho, faz cara de bravo e diz que quer ter uma conversa de homem para homem. Fala para ele que você o respeita e gostaria de receber o mesmo respeito da parte dele.

Brigar só vai piorar a situação

• CAra..da um soco no queixo dele que o cara cai todo mole.....se ele te agarrar, da soco no estomago que o cara perde a força rapidinho, principalmente se ele não lutar nada.

Sign In or Register to comment.