Pessoal... Como devo pedir uma posição do meu namorado sobre um determinado assunto?

Não quero que pareça uma cobrança, quero fazer ele entender meu ponto de vista e levá-lo a refletir um pouco sobre o que ele fazendo comigo. Quero saber de alguém que já passou pela mesma situação, como chegar, o que falar, como fazer ele me ouvir e ver que está errado? Nunca fiz muitas cobranças dele, mas agora está passando dos limites, minha paciência está esgotando...

Comments

• O melhor a ser feito é conversar. Vc diz que nunca o cobrou, mas todo o relacionamento para ir bem tem que ter diálogo. E por isso vc não estará cobrando nada.

Quando o clima estiver bom entre os dois converse com ele. Não diga que vc precisa conversar antes, pois pode deixa-lo ansioso. Haja com naturalidade. Diga que precisa lhe passar o que está sentindo e que vc precisa da opinião dele. O que pode ser feito para melhorar este ponto no relacionamento que está lhe chateando.

• Conversar é sempre a melhor solução. Coloque o seu sentimento sem culpá-lo e deixe que ele se explique. Mas converse...se for necessário converse mais uma vez, outra e outra. No relacionamento algumas coisas não podem ficar na dúvida. Divida suas angústias e sua situação, faça com que ele fique em posição inversa, ou seja, no seu lugar e peça a opinião dele.

Boa sorte e muita conversa

• Fazer cobrança leva a dois caminhos. O 1º leva a reflexão, maturidade e o alívio do que está incomodando. O 2º leva a brigas, problemas e o risco de terminar. Já passei por isso. Não deixe acumular, paciência esgotando... é melhor cobrar agora do q depois. A bronca vem acumulada e as vezes já não se gosta tanto, com o tempo o q incomoda diminui o amor. Quando vai conversar, cobra, estoura e se perde tudo.

• Primeiro voce tem que determinar o assunto, (o que ele esta fazendo com voce (?) ) assim fica mais facil para poder responder. Quem toma posicao, toma posicao em relacao a alguma coisa, e/ou em relacao a alguma pessoa, do contrario fica vago.

• todo relacionamento passa por dificuldades e é conversando que a gente se entende. Seja sincera, converse sem receio dele não gostar.

• se fosse o meu caso a minha namorada tivesse incomodada com alguma coisa que eu fiz ate mesmo sem querer sem pensar eu ia querer que ela chegasse em mim mais e claro que com educaçao e falasse comigo o que a esta incomodando

entao chega pro seu namorado e cvs com ele seja sincera

• o melhor a fazer eh sempre converssar e escolher um dia em q vcs estejam super bem um com o outro q ajuda bastante

Sign In or Register to comment.