Essa placa de vídeo serve?

Eu tenho uma dúvida sobre uma placa de vídeo.

Essa placa serviria no meu pc?

VGA Zogis 256MB GeForce FX5500 AGP.

E agora alguns detalhes de meu pc:

Processador Intel Celeron CPU1.80GHz

Placa-mãe: Onboard, fabricante: ECS, modelo M925, chipset e Southbridge VIA, interface gráfica versão AGP 2.0, taxa de transferência 4x.

Update:

Ah, e uma coisa importante que esqueci de mencionar, com essa placa eu posso jogar todos os The Sims e suas expansões? E por fim, essa placa tem T&L?

Comments

  • Olá Ana Maria

    Esta placa é a mais fraquinha daquela lista que relacionei no outro topico, mas não se esqueça de verificar se a placa é de 128bit, pois como relatei a de 64bit é muito fraca.

    Eu te recomendaria alguma outra acima desta.

    Agora com relação a resposta a este outra pergunta, sim esta placa serve, o que vai acontecer é que voce vai comprar uma placa agp 8x, mas no seu micro vai funcionar em 4x.

    Com relação aos drivers, o fato de os fabricantes não estarem mais dando atualizações não implica em nada, pois junto com a placa de video deverá vir um cd com os drivers para instalação, de qualquer forma se precisar de drivers para atualização é só procurar no site do fabricante ou da Nvidia , basta baixar um que seja compatível com esse modelo, não precisa ser um driver especifico para esta placa.

    DRIVER:software que faz a ponte para funcionamento e reconhecimento de periféricos junto à placa mãe e o sistema operacional.

    Sem os drivers sua placa de vídeo perde as opções de aceleração de video e ajuste de resoluções maximas. Voce não conseguiria jogar games, apenas usaria o monitor em resoluções baixas e sem otimizações.

    Um abraço.

    >>Não deixe ir para votação, escolha a melhor resposta<<<

  • sim...

    para vc colocar the sims 2 vida de universitario

    The sims 2 4 estações

  • ñ tem mais drive para baixar dessa placa!

Sign In or Register to comment.