Vocês concordam que amor e sexo são coisas separadas?
Tipo eu posso muito bem amar uma pessoa ou mais de uma (Poliamor) de forma diferente e claro. mas em relação ao sexo na minha opinião são coisas totalmente diferentes.Qual e a opinião de vocês?
Tipo eu posso muito bem amar uma pessoa ou mais de uma (Poliamor) de forma diferente e claro. mas em relação ao sexo na minha opinião são coisas totalmente diferentes.Qual e a opinião de vocês?
Comments
Mais ou menos. Sexo é uma coisa mais natural, digo, uma coisa mais de extinto do que o amor, o sexo é algo que existe para gerar novas pessoas e que claro durante o ato e depois sensações e hormônios estão envolvidos que faz com que o cérebro se vicie e acabe querendo mais e mais mesmo sem o proposito inicial, então é algo assim muito mecânico.
Já o amor não é mais sentimental, mais puro, único e que aproxima as pessoas não necessariamente para o sexo, mas para viver em harmonia e respeito, por isso existe vários tipos de amor e só um dele está envolvido com o sexo que é o amor erótico (entre duas pessoas), mas existe o amor de mão, amor de amigos, amor de família, amor caridade, amor de Deus... em fim várias formas
Resumindo: o sexo é o que nós aproximas dos animais e o amor é o que nós torna gente.
Concordo
totalmente diferentes...
concordo !
Com certeza!
São bem diferentes. Porque, na minha opinião, amar alguém é demonstrar vários sentimentos por ela. Sentimentos positivos.
Em relação ao sexo seria um prazer carnal, uma vontade de se satisfazer.
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa totalmente diferente.
Sexo vc pode fazer , mas sem amor e sem compromisso. Amor é um sentimento, algo mais forte, vc ppde amar uma pessoa mas não faz sexo com ela , seja por distância ou algum tipo de deficiência.
claro, amigos q fazem sexo são bem mais felizes, e não se amam