O que vocês acham do macarrão miojo? Qual os sabores que voces gostam?

Eu amo, eu faço quando não estou com vontade de cozinhar. gosto daqueles miojos da nissim cremoso de frango e cheddar.

Comments

  • Adoro! Gosto de praticamente todos: carne, galinha, galinha caipira, picanha, tomate, bacon, camarão, quatro queijos, cheddar, feijão, pizza, hambúrguer, hotdog, vegetais...

    Gosto também de misturar ovo e queijo durante o preparo, e depois finalizar com abundância de queijo ralado e orégano. Fica uma diliça!!!

  • Eu amooooo miojo, gosto de picanha e frango, ás vezes coloco requeijão e fica bom demais....

  • Miojo só é bom quando não se tem tempo de cozinhar, pq é rápido, gosto daqueles tipo talharim, mas pra se sincera, evito de comer, porque só tem carboidrato e pobre em nutrientes, ou seja no seu estomago se tranforma em uma bomba química

  • eu gosto mais do de 4 queijos

  • Adoro miojo, todos os sabores, mas o mais gostoso é a praticidade

  • o miojo é o macarrão da preguiça... rsrs mas eu como sempre... sabor carne é o melhor.

  • Só como qdo não estou c/ muita vontade de cozinhar, não sou fã..

  • Nossa já comi tanto miojo q nem gosto mais, mas preferia o de frango ou galinha, sei lá nem lembro

  • Adoro todos os sabores, eu sei que não é nada nutritivo, mais é muito bom!!!!

  • Tomate com carne hummm !!!

Sign In or Register to comment.