FB- Se preparem! O Messi voltou! Oquê acham?
Não falaram mal dele e tal? Que ele não joga nada pela Argentina? Eu sempre disse que o técnico Batista estava errando na posição! Só foi ele colocar o Messi mais na frente como ele joga no Barcelona que ele arrebentou, foi o responsável pela goleada da Argentina! Deu 2 passes para os 2 gols, deu 1 passe para o gol que o Higuaín ia fazer, mas ele foi puxado, deveria ser penalty mas o juíz não marcou, deu outro passe para o Lavezzi que acabou acertando a trave..
Todo mundo gritando o nome dele, foi o melhor jogador em campo e ainda por cima, só para vocês terem uma ideia ele fez 64 passes, e desses 64 ele só errou 4.
Agora como disse os comentaristas no SPORTV, é muito difícil jogar contra o Messi, ainda mais quando ele está em alto nível!
Finalmente o técnico da Argentina conseguiu acertar a escalação e colocar o Messi no seu devido lugar!
Agora, fazer 64 passes em um só jogo e errar apenas 4, não é pra qualquer 1!
Agora o Brasil, Uruguai e as outras vão se dar mal no meu ver!
Oquê acham?
Update:Bob Br, o Brasil fez muito em empatar com o Paraguai no final? Sendo que quase perdia e a seleção tem muitos mais jogadores que o Paraguai? E o Uruguai? Futebol agora não tem isso de melhor e pior, nem que seja um time muito mais fraco que o seu, se você abrir espaço vai levar gol, agora futebol não é que nem antigamente que praticamente só os melhores ganhavam!
Valeu.
Comments
Já era tarde né... se ele é o melhor do mundo tem que ser em qualquer lugar, não somente no Barcelona.
Felizmente.
PROS CORNETEIROS FICOU RUIM.
vá lá mamar na benga dos argentinos seu boludo..
eu quero ver santos x barcelona, ****-se o brasil
SE NÃO GANHASSE DE UMA SUB-23 PODERIAM MORRER
mano.quando a gente for encarar o time deles na final,o nosso zageueirão camisa 4,do milan.thiago silva acaba com akele doidinho!!
Acho que a Argentina jogou pouco até pelo nÃvel do adversário, sub22 da Costa Rica pelamor! não fez mais que obrigação