Como me comportar com pessoas invejosas?

Oi,queria saber como posso me comportar diante de pessoas invejosas principalmente aquelas q não perdem a oportunidade de soltar uma piadinha!!Conheço muitas pessoas assim,ignoro,mas ja esta ficando xato!!Queria po-las em seus lugares sem descer do salto.Beijos,obrigada!!

Comments

  • Olha essas pessoas querem mais é te ver mal, zangada e ver você descer do salto. Não dê esse gostinho, ignore finja que não vê ou até dê um sorriso irônico (como quem diz você me diverte sendo ridícula), mas não fale nada. Seu desprezo faz com que elas fiquem no lugar delas sem que você fale nada.

  • Não ligue para elas. Fale o menos possivel de sua vida para elas.

  • Eu sei exatamente do que você está falando, mas eu ainda acredito que ignorar ou elogiar tem mais efeito. Eu sou meio sarcástico as vezes..

    Então eu deixo todos serem como são, desde que não me atrapalhe no dia a dia.

    As vezes vale 1000 vezes ser um Dalai Lama que ser um vingativo ser.

  • Solte piadinha também!

    Quando POR EXEMPLO gozarem porque vc é gorda dizendo do tipo:

    - Consegues emagrecer a tempo da minha festa? É que podem achar mal pessoas com excessos..

    Voce responde do tipo

    - Então praque voce vai dar essa festa?

    Algo assim - SIMPLES mas duro!

    Ou simplesmente diz a essa gente que você acha qe eles tao morrendo de inveja:

    - Acalme-se um pouco, querida(o) - você está ficando verde. Acho que é da inveja, sabe? kkkkkkkk

    Em ultimo caso, arranje briga e esmurre o cara

    MANDE INDIRECTAS MUITO FORTES - funcionam sempre

  • Deixe de falar com elas, e passe de queixo erguido nem ligando para o que dizem!

  • Se vc nao pode contra elas, juntesse entao!, clraoh dando algumas indiretas!

  • Continue ignorando, desejando o bem delas e convivendo o menos possível com elas.

Sign In or Register to comment.