por favor me ajudem imploro por ajuda!?

Eu tinha uma namorada q eu amava muito mas ela terminou cmg n sei oq eu faço eu preciso de ajuda ela era a garota mas bonita q eu ja vi e ela tbm me amava. ela terminou cmg pq o tio dela morreu eu nao entendi nada, ela falou q me amava muito mas nao podia dar certo o relacionamento pq ela tinha q ir cuidar da tia dela em outra cidade.

eu axei ridiculo por que é a cidade visinha minha faculdade é naquela cidade e nos podiamos nos ver todo dia nao sei oque eu faço eu to muito deprimido perdi 8 klos em 1 semana e a 1 semana nao durmo so penso nela oque eu FAÇO ? ! ? ME AJUDEM POR FAVOOOR .

Comments

  • Nossa amigo. Realmente é estranho.

    O melhor é conversar com ela e falar isso. Tipo, vcs podem continuar se vendo..

    Se ela realmente quiser.

    Pergunta se o motivo é esse mesmo, pq se for tem jeito.

    Vc só vai saber se conversar.

    Boa sorte.

    bjo

    ╚» A mania agora é ser de alguem? «╝

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Converse com ela Gabriel, se ela te ama vcs ão voltar. Tenha paciência. Ela acaba de perder um tio. Imagino que a tia dela tb tá muito mal. elas estão precisando de um tempo. Já que vc estuda perto vá visita-lá ela vai ver que adistanciaa não é o problema .E outra.... se cuide tb! essa de ficar sem dormir e sem se alimentar é muito mal viu! quem perdeu um tio fio ela, e não vc. boa sorte GABRIEL.

  • - Deixa de ser bobo!!

    - As mulheres não querem homens, elas querem se sentir especiais! ... E você está sendo um capacho perfeito!!

    - " Ela era a garota mais bonita que já vi!! " - Rídiculo!!!

    - FRASES QUE DÃO PRA GENERALIZAR:

    ... Ninguém é insubstituível!!!

    ... Ninguém merece chorar por ninguém!!!

    ... Ninguém merece ter alguém chorando por ele!!!

    ... Mulher bonita é igual a homem forte: Sempre tem alguem mais!!!

    - Por tanto, quer um conselho de verdade??... Arruma outra namorada!!!... Pode ser mais feia mesmo!!... Só pra você ver, como que a outra não faz nenhuma falta!!

    - No mais, quanto ao seu caso com essa daí, não entre em contato com ela, saia de casa pra balada hoje a noite com os amigos e relaxe!!

    - Mulher é o ser humano mais abundante do mundo e tudo indica que continuará sendo!!.... E se servir de consolo, na balada, um dia, você pegara e ficará com uma menina que é a cara da sua ex!!!!...

    - Boa sorte!!

  • Sinceramente se ela Te amasse o tanto que ela disse pra ti, ela não terminaria com você.. Porque quem Ama de Verdade não Larga por nada nesse Mundo, enfrenta o que é necessário para ficar ao lado de quem Ama. Por isso vá atras dela e pergunte-a se ela largou de você simplesmente por causa do tio dela, ou é por outra razão, e uma dica, não sofra com o que ela irá dizer, não deixe de dormir e nem nada disso, pois o que é realmente nosso nunca se vai para SEMPRE, não se esqueça disso, e não sofra por quem não te mereça, se ela te merecer você descubrirá nos olhos dela, quando ela te dizer o porque da Separação Ok.. ? Espero ter te Ajudado.. Beeijo

  • kra eu já passei por isso tb; mas, vc deve se levantar e seguir a vida em frente! ficar assim não vai trazer ela de volta e, tampouco, te ajudar em alguma coisa! sua vida parou; e, isso não pode acontecer!

    pense um pouco em voce para que voce se organize interiormente! esteja novamente equilibrado e centrado; e, tudo irá dar certo! acredite!!!!!

  • sente e tenha uma conversa franca com ela mas espere passar um pouco o luto dela vc tem q respeitar isso

  • Não deposite sua felicidade nas mãos de outra pessoa filho, isso pode ser perigoso e danoso demais prá você.

    Não sei sua idade, mas acredito que seja jovem e saudável, cheio de vida, então, VIVA A VIDA!

    Se essa moça realmente te amar, tudo dará certo, e no TEMPO CERTO vocês se acertarão.

    Não se deprima por isso, garanto que não vale a pena.

    A vida pode te oferecer muitos caminhos, mas quem escolhe o caminho que pode te trazer felicidade, é só você, e mais ninguém.

    Seja feliz!

  • A morte do tio dela foi só um pretexto pra terminar com vc..

Sign In or Register to comment.