MINHA ESPOSA MENTE MUITO, me ajudem.?

de um tempo pra cá descobri que minha esposa mente demais e as mentiras dela são convicentes a ponto de ela mesma acreditar nas suas proprias mentiras, descobri algumas mentiras dela e fui perguntar a ela sem que ela soubesse que eu sabia a verdade! e pra minha surpresa ela negou varias e varias vezes, perguntei se ela jurava que era verdade e ela até chorou jurando pelo nosso filho! º_º ! dai falei que tinha descoberto a verdade e ela se irritou muito comigo disse até que tinhamos que separar, mas percebi que era só teatro e lagrimas de crocodilo. Me veio a cabeça a separação, mas o que me impede de fazer isso é que a amo muito, temos um filho pequeno e estamos juntos a 10 anos. Quanto as mentiras dela que eu soube foram bobagens (nem passa perto de infidelidade), mas penso que se ela mente por besteiras imagina com coisas mais sérias e sigilosas! Sei que ela me ama muito tambem, sei disso porque ela é uma ótima esposa, cuida muitissimo bem de mim e de nosso filho e nossa casa, é muito limpa (lava, faz faxina todo dia, cozinha bem e faz amor muito gostoso), não sai pra canto nehum, não tem amigas de ficar no pé o tempo todo e nenhum amigo, emfim faz tudo que eu quero, até capina o quintal e compra cerveja pra mim, alem de ser muito gata a ponto de quando sai na rua todo mundo fica babando. desconfiado com as mentiras dela eu mandei ela viajar pra casa da mãe dela e instalei cameras escondidas em casa e depois que ela voltou, fiquei monitorando-a por umas semanas e vi que que a mulher não sai pra canto nenhum e nem recebe visitas nem telefonemas. Sendo assim fica muito dificil de eu dar as contas dela, o que eu faço?

Comments

• Se não são mentiras graves e vcs se amam releve esse deslize e seja feliz, não perca tempo com as coisas ruins, pense nas coisas boas que vcs tem que tenho certeza que superam essas mentirinhas.

• My God, como vc é MACHISTA!!!

"ela é uma ótima esposa, cuida muitissimo bem de mim e de nosso filho e nossa casa, é muito limpa (lava, faz faxina todo dia, cozinha bem e faz amor muito gostoso), não sai pra canto nehum, não tem amigas de ficar no pé o tempo todo e nenhum amigo, emfim faz tudo que eu quero, até capina o quintal e compra cerveja pra mim, alem de ser muito gata a ponto de quando sai na rua todo mundo fica babando"

"Sendo assim fica muito dificil de eu dar as contas dela"

Vai ver que é por isso mesmo que ela mente tanto, por estar frustrada com o seu machismo e inconscientemente querer se vingar. Vai vendo!!

• Bom, se a mentira não for nada de mais, eu acho que ela esconde algumas coisinhas só para te agradar, ou para não criar um clima ruím entre vocês dois mesmo.

• acho legal vc chamar ela dizer que vc já ta sabendo das mentiras vc deve ter um bom dialogo calmo com ela .boa sorte

• Faça com que ela caia em uma de suas mentiras, por outro lado acho que ela tem um problema sério e duentil para resolver. Boa sorte cara!

• Complicado... pq além de ela mentir...(defeito dela)...

Vc tbm é um ciumento paranóico!

Esses tipos de relacionamento me dão medo! Pq essas coisas nunca acabam bem... por mais que vcs dois se amem!

No fim, é muito complicado manter um relacionamento...parece que as coisas tem que ser minimamente perfeitas para dar certo... e quando fogem do trilho, a escapatória já é a separação!

Eu acho que vcs tem que melhorarem! Vai dando uns toques nela... diga à ela q pra vc não tem q haver segredos e que vcs são um casal unido! Pense nisso!

Sign In or Register to comment.