Eu tenho uma casa de herança do meu pai, meu filhos tem direitos sobre ela?

Tenho que realmente dar a parte deles na minha herança, já que é minha herança, penso que é eu quem deveria decidir. Me ajudem nessa duvida cruel.

Comments

• Socorro a herança é sua. Só vai dar a seus filhos se quiser, ou após morrer eles podem herdar de vc. O que acosnelho a vc, uma vez que estou na mesma situação com herança deixada do meu pai. Não dê nada a eles, pode ser sua garantia na sua velhice. Aconselho a vc a alugá-la para ter um rendimento seu. Pois se vc doar a eles perde a sua segurança no futuro entende? Vi casos que a mãe doou aos filhos e ela acabou ficando no quarto da empregada na casa desses mesmos filhos pode? Eles não estão nem ai para nós amiga. Portanto pense em vc, aproveite bem a herança vc, pois eles apenas pensam neles e nem ai para nós.....beijocas imensas

• A casa é sua enquanto viver....!!!!!....Claro que depois de morta não precisará mais dela......só assim seus filhos poderão....tomar parte......Abraços..

• De maneira nenhuma. A casa é só sua.

• Com certeza!Porém só após sua morte , isso se você ainda tiver a casa é claro.Porque vc pode querer vendê-la e fazer o que quiser com o dinheiro . Mas tudo que tiver em seu nome depois que vc morrer vai ser dividido entre os filhos que são herdeiros legítimos.

• Em vida, acho que não; mas por ocasião de seu falecimento, será herança deles.

• Esta casa já esta devidamente registrada como herança na escritura dela ? Pois bem ela te pertence e se voce for casada pelo regime de comunhão parcial de bens ou divorciada ,só pertence a voce,poderá fazer o que quizer dela,vender,trocar por outra maior,etc...menos doar totalmente para alguem.....nesta situação a metade deve sim ser doada ou colocada como bens da legitima para seus filhos os herdeiros naturais.Herança sua somente por testamento e se não o tiver na morte por partilha do que restar.

• SEUS FILHOS SÓ TERÃO DIREITO AO QUE HERDOU DO SEU PAI, APÓS SUA MORTE..É LEI, SABIA? SÓ HÁ HERANÇA QUANDO MORRE O GENITOR OU GENITORES, E VC TÁ VIVA NÉ? VC É HERDEIRA DO SEU PAI, SEUS FILHOS NÃO MESMO, SÓ APÓS SUA MORTE. SEJA ESPERTA, CONVERSE COM UM DEFENSOR PÚBLICO...SE OS FILHOS FOREM DAQUELES BEM SACANASSS, EM SIGILO PROCURE DOAR, EM VIDA, PARA UMA ENTIDADE RELIGIOSA...FICANDO NO USUFROTO, VIU? SEGURO MORREU DE VELHO E Ñ CONFIO EM NINGUÉM, NEM NO PAPA!!! BJS E BOA SORTE!!!

• Querida. Seus filhos só terão parte de sua herança após de sua morte. Se vc quiser pode abrir uma conta ou caderneta de poupança, mas ficas ao seu critério. Tchau!

• QUANDO VOCÊ MORRER SE ELA AINDA FOR SUA SIM, DO CONTRARIO NÃO

Sign In or Register to comment.