Que roupa uso pra ir ao parque amanhã?

obs:claro que é um parque de lazer ñ de brinquedos para crianças...

Comments

• Então Elisah, use roupas leves e vá mais simples pq combina mais com o ambiente, dá pra ficar bonita sem muita produção. Minha sugestão é um short jeans, uma blusinha básica e um calçado aberto (sapatilha, rasteirinha) e algum acessório que combine. Aqui tem um exemplo: http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2011/...

Divirta-se! =D

• Vai de shorts e uma blusa e um al star ou sapatilha ou vestido rodado florido (ou outra estampa) e um sinto marcando a sintura e um al star ou sapatinha

espero ter ajudado bjs e um bom paseio pro parque

• Oiê, tudo bem? Na minha opinião você deveria usar sua criatividade. Bom, para você escolher sua roupa você tem que saber o clima! Por isso eu vou dar dois exemplos:

SE ESTIVER CALOR: Short Jeans com uma blusa (amarelo, verde, azul, branco ou vermelho) com um tênis ou uma sapatilha. Também você pode optar por um vestido florido que vai cair super bem, ele você pode usar com a sapatilha ou uma sandália baixa.

SE ESTIVER UM POUCO MAIS FRIO: Uma calça jeans com uma blusa de renda (amarelo, verde, azul, branco ou vermelho) e um casaquinho branco. O Tênis, uma bota ou até mesmo a sapatilha.

Espero ter ajudado!

• short, blusa grande e larga, tênis.

• Roupas leves e tênis.

• Vc é o que,hein?

Sign In or Register to comment.