O amor pode um dia acabar dentro da gente?

Não consigo mais amar ninguém. Parece que algo morreu dentro de mim. Acredito que foram as decepções e tristezas.

Comments

  • Olá,

    O amor não morre, dorme para acordar mais belo!

    Tenho certeza que quando encontrar a pessoa ideal,

    tudo voltará a florescer dentro de você, é só relaxar

    e aguardar o seu momento, mas não desista nunca,

    de uma hora pra outra tudo pode mudar para melhor

    e quando menos esperar você vai encontrar aquela

    pessoa que fará toda a diferença em sua vida.

    "Mesmo a mais bela das árvores, tem seu tempo certo para

    dar flores e frutos"

    Bjs!!! Paz!!!

  • O que acabou dentro de si é a paixão... o amor, no fundo no fundo, ainda existe dentro de vc, seja com qual pessoa próxima de vc for...

    A paixão é momentânea e sofredora se tiver decepçoes, já o amor é duradouro e deixa feliz.

    =)

  • Acredito que a pessoa nessa vida ama uma única pessoa, uma única vez.

    Das duas uma, ou vc nunca amou realmente e ainda não sabe o verdadeiro sentimento amor..ou vc realmente amou.e ama uma pessoa. Se vc ama alguém, realmente não conseguira amar outra pessoa..o que poderá acontecer é vc gostar de outra pessoa..mas amar isso não. Esse negócio de não conseguir mais amar pq já sofreu, não existe..a pessoa tem medo de se envolver de novo com alguém..com medo de sofrer..Mas para o amor não tem essa..até pq a gente não escolhe nem a pessoa, nem a ocasião, nem o dia para amar/encontrar alguém..nosso coração é quem sabe..diria é coisa do destino, de Deus.

    Não tenha medo..a melhor coisa que pode existir na vida..é amar e em troca amado ser..E todo mundo tem sua alma gêmea...se vc ainda não encontrou a sua..não se preocupe, ela vai aparecer...boa sorte!

  • não.

    o amor não acaba

    é claro q as decepções fazem ccom que vc pense duas ou mais vezes antes de se arriscar a se entregar novamente...

    mas não significa que o amor tenha acabado

    pode se dizer que há varias formas de amor

    todos que vcc conheceu até agora, já o fez sofrer, foram alguns sem regras, sim limites, alguns de muitas pressões, outros de pura molecagem, e agora, vc podee nem ter tanta saudade de alguns desses amores, mas é pelo fato de que não só vc cresceu, seu coração tbm... ele busca algo sólido, algo que alguém no livro disse ser eterno, e vcc por ver que isso vc ainda não tem, por sua vez acha que o amor acabou... não ´questão de não conseguir amar e sim quem vc vai amar...seu coração sabe o amor que precisa, não será apenas vc quem decide isso, vc não vai poder escolher amar aquela ou a outra pessoa, pois seu coração já foi pré programado pra saber que quando a pessoa certa aparecer o amor verdadeiro vai explodir deentrto de vc como festa, entre folgos de artificio....espero ter ajudado

  • Sim,tanto como pode renascer de novo,o amor é uma ave fênix quando menos vc espera ele renasce dos destroços causados pelas as decepções que vc teve na vida,todo termino de um relacionamento deixa cinzas e essas cinzas deixadas um dia se transforma em amor de novo então vc ñ deixou de amar simplesmente vc ainda ñ encontrou uma mulher que faça com que sua fênix renasça das cinzas ok o amor ñ morre ele apenas adormece dentro de nós.Valeu

  • Olá!! devemos amar apenas pessoa conforme nossa cabeça ou seja de acordo com nosso equilibrio, algo certo e de bem com a vida...para quem tem o dom de respeitar o proximo, somente amar o certo..amar o errado com certeza sofreremos as consequencias...mas jamais devemos desistir, pois hoje sofremos e amanhã recompensemos rsrs Boa sorte

  • Se você conseguir uma resposta, me avise, porque me sinto na mesma situação. Creio que além das decepções e tristezas, também existe a falta de perspectiva de algo, um dia, melhorar.

  • Pode acontecer meu amigo, mas não é para sempre, com certeza um dia você vai encontrar alguém que naturalmente você irá se apaixonar, a vida é cheia de altos e baixos, não pode é desanimar, conhece novas pessoas, e deixa rolar!!!

    Boa sorte!!

  • Acho que você está Com depressão... Essas coisas de não sentir amor por ninguem nem por si proprio é tipico de pessoas depresivas... Você tem q procurar ajuda médica!

  • Nossa que bom!!!!

    Pois eu não consigo parar de amar e só me ferro!!!

    Continue assim!!!

    E o que tiver de acontecer , com certeza vai acontecer!!!

Sign In or Register to comment.