Tenho 2 perguntas,1 oque acham de the sims 3? E oque acham dos bebes do the sims 3?

Comments

  • Oii (:

    Olha, eu adooooro o The sims 3.. acho muito legal mesmo.

    Antes , preferia o the sims 2, porque tinha imensas expansões..

    Mas o the sims 3 .. é perfeito!

    Há mais interações, sentimentos, profissões..

    Dá para ir a casa dos vizinhos, temos a nossa personalidade.. é tudo muito mais real!

    E as casas? Essas são perfeitas.. tem academia, restaurantes.. tudo.. e não é preciso

    esperar uns dois minutos para ir a esses locais, enquanto que no the sims 2 é..

    Os bebés são também mais reais.. e mais, se a Sim tiver uma boa gravidez pode escolher um traço da personalidade do seu filho.. e se ele tive uma boa vida de recem nascido também podera escolher outro traço..

    E assim em diante, eles vão crescendo, até poderem falar, andar.. e assim..

    Depois na escola têm de estudar e em adolescentes já podem namorar, ter um emprego..

    Enfim.. adooooro!

    Beijinhos

  • Eu acho o The Sims 3 um dos melhores jogos de ''Simulação de Vida'' já inventados, não são todos que gostam , pois geralmente é um jogo um tanto parado.

    Acho muito legal os bebês do The Sims 3 é uma fase muito legal essa de ensina-los a andar falar, ler para eles , brincar e etc... , porém é uma fase da vida que exige muito a atenção de seus pais, maus cuidados com seu bebê podem fazer com que a assitente social venha busca-lo.

  • E nois giovana adoro the sims 3 bjs

  • Gosto muito de The Sims 3, já joguei muito, é viciante. Os bebês são meio irritantes, pois gastamos muito tempo para educá-los, mas quando a família é grande é até legal cuidar deles.

  • Eu adoro the sims 3. Mas os bebes tem fases que demoram muito a crescer.

    Eu instalei algumas coisas do site da eagames que deu um bug nos meus bebes. As vezes eles nascem com luvas, botas e só consigo tirar quando viram crianças.

    Mas adoro quando eles estão na fase de aprender a andar.

Sign In or Register to comment.