o q vcs acham??????????

bom gente, eu nunca tive um namorado sempre sonhei no dia em que ia ter e tal. un dia tive um sonho maluco com um garoto pedindo pra namorar comigo. depois foi q eu percebir q ele estudava na msm escola q eu. apartir desse dia não paro de pensar nele eu toh completamente apaixonada por ele. uma colega minha de sala descobriu q eu gostava dele e eu tenho quase certeza d q foi ela q contou pra todo mundo pq a escola inteira sabe q eu gosto dele

ele fikou sabendoo q uma menina gostava dele, mais não sabia q era eu(pelo menos eu acho) foi quando eu conversei com ele no msn e disse q gostava dele depois ele viu q era eu e tal. eu não sou tipo "amiga" dele de fikar conversando na escola e tal e somos de salas diferentes

ele nunca me deu uma resposta e vai fazer 7 meses q eu gosto dele

eu queria saber se vcs acham q foi amr a primeira vista , o q devo fazer!

Comments

  • Bom esse é a 2° vez que alguem pergunta isso hoje sobre amor a primeira vista, isso e lorota!

    ******************************************************************

    <<>> Bom vou te responder como ele se fosse eu ok! <<>>

    Bom seu eu não tivesse falado nada pra vc pode ser por 3 fatores!

    1° eu não gosto de vc mas não sei como dizer isso na sua cara, ou tenho medo de te maguar dizendo a verdade que vc pode ouvir da minha boca!

    2° eu não gosto de vc, ou eu não to nem ai, porque vc não me interessa nem um pouco!

    3° ate que vc e simpática mas vou ficar na minha pra ve se vc esquece isso!

    4° eu também gosto de vc mais não sei como dizer isso!

    Bom como vc pode ver a unica resposta que te agrada é a última, ou seja a esperança é a última que morre!

    mas vou ter falar sinceramente o que eu acho, eu acho melhor vc falar pro seu coração esquecer isso pois a resposta tá mas pra negativa do que positiva!

    mas quem sabe. to torcendo por vc!

    ate + e boa sorte!

    abraços.

  • conversa cum ele,vai ve num te deu uma resposta por q ficou com vergonha,ou ja tem uma namorada,conversa sempre resolve!!

    um conselho corre atras de outro!

  • esquece , já faz sete meses , se não rolou até agora , não vai rolar .

  • Não foi amor a primeira vista, ele é simplismente o famoso carinha dos seus sonhos!

    pq naum diz que sonhou com ele?

  • Tipo assim, eu acho que voce tem que conversar com ele na escola, nao no msn tem que conversar com eeele cara a cara os doois a sois e mostrar pra ele que realmente gosta dele tem que expor todos os seus sentimentos pra ele, mais tem que mostrar que gosta dele de verdade, maais seem esperar nada em troca, voce tem ki falar assim pra ele..

    - oolha eu to gostando de voce a sete meses e isso tah me machucando por dentro, e eu acho ki a unica pessoa que eu posso desabafar ee vou me sentir bem eh voce, eu to te falando isso mais sem esperar nad em troca eh porque realmente esta me machucando, se ele deixar voc fala assim eh sooh isso, da um beijo na testa dele e pronto fala tchau e sai, voce vai ver como ele vai te olhar com outros olhoos, e vai pensar em voce ele vai te achar uma menina muito madura boa sorte espero ter ajudado

  • Bom se os intervalos de aulas de vcs forem juntos, vira amiga dele começa a se conhecer melhor e ve no q dá ! se rolar namoro essas coisa blz, se não vc apenas tera mais um amigo :D

  • Caia fora dessa, e viva uma coisa mais real, esse papo está parecendo contos de fadas, se ele não te deu resposta nenhuma é por que ele não está afim.

Sign In or Register to comment.