Dúvida sobre motor de Twister em XT 225?

- Pessoal, recentemente eu venho fazendo bastante perguntas à respeito disso! E eu achei o motor de uma Twister com Carburador, CDI, Retificador, Chicote... TUDO! Por 15000 Conto! Eu pretendo comprar! Mas me disseram que terei que passar pelo INMETRO primeiro! Eu gostaria de saber quais são os procedimentos para regualizar minha moto, porque será um motor HONDA de 250 cc numa moto YAMAHA de 225 cc, estarei alterando a característica dela! E mesmo se eu colocar ujm motor de Xt 225 nela mesmo, vai ser alteração porque tem aquele negócio da numeração do motor né... Então o que terei que fazer para deixar TUDO regularizado!

O Motor da minha moto agora não tem condições! NÃO CONPENSA arrumar, tanto porque a CARCAÇA do motor está toda quebrada!

O que fazer para deixar tudo certinho, pra ela poder rodar regularmente?

Comments

  • olá

    cara, vc deve levar a moto e motor no detran

    o motor tem q ter nota

    dai regulariza

    vc vai no detran e fala q quer fazer uma adaptaçao de honda 250 em yamaha 225,

    eles vao mandar vc fazer vistoria e a moto terá nova documentaçao

    oks

    t+

  • q incoerencia,se nao compensa arrumar o motor dela,pior trocar de motor e ter de adaptar.gastara

    bem mais,mais trabalho e ainda tera q ir no detran,fazer vistoria e gastando tb.e motor nao tem

    carcaça,mas cabeçote,bloco e carter,q eu saiba.e mais as peças internas.outra coisa ridicula é

    uma xt c/ motor de twister kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.