Camisinha rasgada (SEM ESPERMA NEM NADA)?
Seguinte gente... eu já pesquisei MUITO sobre isso, e só quero acabar c/ o problema de vez.
Eu tava no meio da relação com a minha namorada e a camisinha rasgou.
A questão é que além de eu ter pego a camisinha, cheirado, passei o dedo dentro dela e n tinha nem cheiro nem gozo nem lubrificante (nada).
Eu mesmo assim comprei a pílula do dia seguinte e minha namorada tomou (+ por conta da minha tranquilidade ela só tomou no 2º dia qse completando o 3º.
+ o meu relaxamento n foi pura e simplesmente pq n tinha nada na camisinha e tbm pq a camisinha tinha retardante de ejaculação, então penso comigo.:
+ dificil ainda d ter algo.
Seja como for... estou tranquilo e ciente de que não tem nada.
Eu só quero ver suas opiniões.
Muito obrigado!
Um grande abraço a todos.
VALEU!!!
Comments
Olha, mesmo que ela tenha tomado a pilula no segundo dia ainda estar seguro. Pois todos sabem que tem até 72 horas para usar a pilula do dia seguinte.
e nao fique pensando besteira e nem coloque besteira na cabeça da sua namorada, pois se ela fica preocupada vai atrapalhar o ciclo mestrual dela, e nisso vai resultar em uma gravidez psicologica, que é um serio problema!
RELAXE E ESPERE O CICLO DELA DESCER!
Espero ter te ajudado
Relaxe mais na proxima tenha muito cuidado ok?
2 PONTOS !!!
Se foi assim ainda bem ne, mais tome cuidado na próxima, só que acho melhor fazer um teste ou procurar um médico para informa-lhos.
PELO JEITO FIQUE TRANQUILO
E TOME CUIDADO NA PROXIMA
Por acaso vc e medico ?
entaum se esta tranquilo q bom