Garotas de cabelo curto são bonitas?

Eu ja tive cabelo grande e todo mundo me elogiava, mas eu cortei e agora nao falam mais isso

O fato de eu ter cortado o cabelo me deixou feia? Por quê?

Comments

• Cabelos de garotas (12 a 17 anos) só são bonitos pra mim abaixo do ombro (se forem curtos só se forem lisos e com uma franja, e não ondulados, cacheados e muito menos pixaim).

• O importante é o cabelo estar bem cuidado e combinar com o seu rosto mas...a preferência masculina é pelo cabelo longo...

• Cabelo curto não combina muito com alguns tipos de rosto, mas eu acho lindo cabelos bem curtos!

Depende muito do rosto...

• Claro que sim, mas tem meninas que combinam mais com esse corte do que outras. Depende do formato do rosto, tipo de cabelo e da personalidade.

Dá uma olhada aqui nessas dicas dos cortes ideais para o seu formato de rosto: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/descu...

Espero ter ajudado ^^

• e claro que sao

linda

• Vai depender muuuuito da pessoa. Não tem como dizer se é mais bonito ou feio.

• EU ja tive cabelos cumpridos,agora tenho bem curto mesmo e continuo chamando atensao quando a pessoa e realmente bonita fica linda ate careca!

• claro que são bonitos mais eu refiro o comprido pois chama mais atenção

• claro que é bonito, mas é que cabelo comprido chama mais atenção, apenas

• há quem goste de cabelos curtos e cabelos cumpridos - no meu caso não me importo se for cumprido ou curto - o que vale é a personalidade de cada pessoa.

Sign In or Register to comment.