Cabelos de garotas (12 a 17 anos) só são bonitos pra mim abaixo do ombro (se forem curtos só se forem lisos e com uma franja, e não ondulados, cacheados e muito menos pixaim).
há quem goste de cabelos curtos e cabelos cumpridos - no meu caso não me importo se for cumprido ou curto - o que vale é a personalidade de cada pessoa.
Comments
Cabelos de garotas (12 a 17 anos) só são bonitos pra mim abaixo do ombro (se forem curtos só se forem lisos e com uma franja, e não ondulados, cacheados e muito menos pixaim).
O importante é o cabelo estar bem cuidado e combinar com o seu rosto mas...a preferência masculina é pelo cabelo longo...
Cabelo curto não combina muito com alguns tipos de rosto, mas eu acho lindo cabelos bem curtos!
Depende muito do rosto...
Claro que sim, mas tem meninas que combinam mais com esse corte do que outras. Depende do formato do rosto, tipo de cabelo e da personalidade.
Dá uma olhada aqui nessas dicas dos cortes ideais para o seu formato de rosto: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/descu...
Espero ter ajudado ^^
e claro que sao
linda
Vai depender muuuuito da pessoa. Não tem como dizer se é mais bonito ou feio.
EU ja tive cabelos cumpridos,agora tenho bem curto mesmo e continuo chamando atensao quando a pessoa e realmente bonita fica linda ate careca!
claro que são bonitos mais eu refiro o comprido pois chama mais atenção
claro que é bonito, mas é que cabelo comprido chama mais atenção, apenas
há quem goste de cabelos curtos e cabelos cumpridos - no meu caso não me importo se for cumprido ou curto - o que vale é a personalidade de cada pessoa.