E agora, como vou entender esse guri?

Ele terminou comigo, ta ficando com outra que eu sempre odiei e desconfiei, mais ele me liga todo dia, ele diz ta feliz, melhor impossivel, eu odeio essa guria, é uma vaca, ****.. Se ele ta melhor assim, sem mim, porque continua me ligando? Por amizade? Eu ainda amo ele muito ;\

Comments

  • isso é dificil. pelo visto ele quer te fazer ciumes, nao se deixa abater por isso.

  • ignore elle e va viver a sua vida..esse mlk naum vale nada

  • pq ele te liga? simples, pqe ele é um insensível, só pensa nele e nao esta nem aí pros teus sentimentos.

    pare de atender, viva sua vida!

    foi ele q fez essa escolha, nao deixe ele brincar com vce ;)

    beijo, e boa sorte amiga.

  • Amizade?!

    Claro que não!!! Oxe...

    Ele faz isso para te provocar ou porque a outra manda! Faz ele de capacho!

    Não atenda mais as ligações dele, garanto que você não ouvirá dizer "aiii tô muitxu felixxxx"

    kkkk

    Eu hein!

    bjs

  • pega um amigo dele, ele vai voltar rapidinho pra ti, ele quer chamar tua atencao

  • Você esta muito "disponível" pra ele,você esta com os pensamentos voltados a ele.Ele sabe,que em qualquer hora que ele chamar,você vai estar la pra ele,então ele esta agindo como um "sultão",com varias mulheres pra ele.No dia que ele perceber,que esta perdendo você para outro,aí vamos ver....

  • Ignore-o. Viva sua vida.

  • Como o Guzao disse, tudo indica que não vale a pena.

    Não ligue para ele, não atenda telefone, se ele insistir, fala para ele sair do seu pé, porque vocês não tem mais nada! Diz a ele: chega de uma vez.

    É melhor cortar o mal de uma vez, do que você ficar sofrendo.

    Espero ter ajudado, beijos.

  • Sei lá, ignora ele. Tudo indica que ele não vale nada.

Sign In or Register to comment.