Sugestão de creme pra cabelo volumoso (defrizante, creme de pentear..etc)?

preciso urgente..meu cabelo tá parecendo uma juba...hidratação uma vez por semana, deixa macio, hidratado..mas o volume, continua..

preferência por marcas com preço mais em conta e que funcionem de verdade...

bjss

Comments

  • Oi

    Olha meu cabelo tbm não estava legal, quer dizer sempre foi armado sabe =D tbm era muito embaraçado, sem vida, cheio de pontas duplas..

    Primeiro eu cortei um pouco sabe, em seguida investi na hidratação.

    Eu alguns tempos atrás usava um creme que deixava meu cabelo bem mais armadão tbm sabe, pior do que era, então a gente tem que escolher o creme certo neh e para isso o único jeito é ir testando até encontar um que se adapte ao nosso cabelo, pq existir ele existe, só falta a gente encontrar =D

    Aí o creme que eu usei e uso ainda que deu certo pelo menos pra mim foi o Novex. Eu usei aquele de chocolate branco, mas tem muitas opções...

    Tem umas dicas que ajudam a hidratação ficar melhor:

    Dê preferência em usar um shampoo antí-resíduos a cada 15 dias (eu uso neutrogena), isso se vc não tingir seu cabelo, se não acho bom vc usar esse shampoo com menos frequência. Então lava com um shampoo antí-resíduos (não passe condicionador) e depois aplique a máscara de hidratação misturada com uma ampola de arovit e mais alguma outra se desejar. Faça um movimento como se estivesse alisando seus cabelos com as mãos mecha por mecha (essa massagem é muito importante). Coloque a touca plástica e de alumínio. Deixe agir por uns 30 min. Derepasse e aplique o creme de pentear que vc usa.

    Deixe secar naturalmente, nada de secador, chapinha..

    Então depois que eu fiz esses processos, o resultado logo começou a parecer, meu cabelo melhorou sabe, ficou hidratado, o volume diminuiu bastante!!

    Aí tem que ver se vc está contente com o shampoo e condicionador que está usando, pq tem uns que armam bastante tbm neh.

    Bjusss

  • O seu cabelo está precisando é de muita hidratação. Não existe alisante, a unica coisa que alisa os fios são procedimentos quimicos a base de tioglicolato de amonia ou derivados, que são as chamadas "escovas definitivas" todo o resto será alisamento temporario como progressivas e tal. Até mesmo para fazer a definitiva os seus fios deverão estar hidratados ou então eles poderão se partir durante o procedimento. beijos e espero ter ajudado!

  • natura hidroplant.os produtos de cabelo estao na promoçao este mes.procura uma consultora natura.

  • eu tenho o cabelo igual ao seu.

    eu uso creme umidificante, é uma maravilha, deixa o cabelo macio, e controlado, fora que fica com um aspecto molhado.fica lindo

    e é muito barato, vale a pena.

    experimenta.To usando manteiga de cupuaçu tb é muito bom.

    bjocasss

  • Oi amiga ja usei muitos cremes caros mas gostei muito do resultado do kit da loreal reparaçao total 5 ,faz um afeito ,funciona.

  • Poxa a linha da Natura é muito boa...Aquela de Castanha do pará...Uso sempre que meu cabelo tah volumoso...

  • Olha, preço em conta é complicado...pq se tem uma coisa que aprendi é que se algo é mais caro do que outro, não é por simples capricho, é pq é melhor mesmo! e eu ja perdi a metade do meu cabelo por só usar sedas da vida ai.. hj recuperando ele curtinho =/ so uso marcas profissionais.. uso o site.. www.flexshop.com.br pra comprar os produtos, chega direitim e recomendo a linha TRIVITT..

    MASSSS so uma dica, já ouviu falar em gelatina incolor? é a de colocar em musse mesmo hehe, sempre usei pro cabelo ficar na linha.. uma colher rasinha numa quantidade suficiente pra molhar todo seu cabelo, espera ferver, depois esfriar, passa um cremisinho sem exagua, e joga a gelatina..de preferencia no banho ainda, é leve a contigo para o box..pq so molhar a mão e ir passando nao adiantaaa..tem q molhar o cabelo todo .. depois enxugue o cabelo e pentei normalmente...se for cachiado aperte o cabelo de baixo pra cima.. e importantissimo nao mexa mais nele ate secar.. dai vai ficar um pouquinho durinho depois q secar, mas vc vai passando a mão nele, q ele volta ao normal.. e SEM VOLUME ^^

    ah se por acaso ficar com pozinho branco depois de seco é pq vc colocou muita gelatina, dai da proxima vez ponha menos.. demoreii muito pra acertar a mão..rs uma dica é se ela tiver pregando na sua mão é pq ta forte, dai vc poe mais agua.. e se acontecer ao contrario..nao funcionar é pq pos pouca..rs entendeu ne?^^

    ah gelatina incolor custa uns 3 reais no supermercado, fica perto das outras gelatinas ^^

    espero ter ajudado.

  • Use creme de tratamento Helcla, junte ele com uma ampola da alfa parf de Semi Di Lino. Depois disso deixe sempre seu cabelo com um live-in, e o mais indicado é o da natura, para cabelo secos. Depois de tudo isso, vc pode passar nas pontas um reparador de pontas, o melhor é o que contém silicone.

    Já fiz isso, tenho cabelos crespos e volumosos, e dessa forma senti uma melhora ENORME.

    Boa Sorte*

  • Querida,

    As vezes o fio está tão ressecado que mesmo fazendo hidratação em casa não resolve. O jeito é cauterizar os fios pelo mesno 1 vez por mes. Evita as pontas duplas, e descamação, que dá esse volume tipo Elba antes da fama...

    Há bons produtos no mercado para cauterização, Tem um da Vita A que dá para fazer em casa e tem bom preço, mas tem que fazer toda semana.

    Já melhor na minha opnião é a cauterização molecular Renew C da Loreal. Dá para compar na net e fazer em casa, pois no salaõ fica bem 'puxado'$.E esse dá ára ser 1 no mes.

    No mais use um leave-in com filtro solar, paar não danificar muitos os fios, continue com a hiratação caseira (eu uso Novex 12 em 1), e tente fazer a cauterização eplo menos 1 vez ao mes.

    Abraço

  • Eu uso a marca Capicilin redutor de volume.

    Vende em farmácias e o preço e bom, cerca de R$4,00 a máscara para pentear.

Sign In or Register to comment.