Dúvidas xbox 360 slim?
eu vou comprar um xbox 360 4gb slim com kinect e um controle e quero saber:
1-vale a pena desbloquear?
2-quanto custa o desbloqueio mais atual?
3-quanto custa um jogo pirata?
4-além de baixar jogos e jogar online o que eu posso fazer na xbox live?
5-como eu coloco netflix?
6-posso colocar netflix com o xbox desbloqueado?
7-vale a pena comprar um xbox hoje?
8-como é a internet e o wifi?
9-dicas de jogos de controle
10-dicas de jogos kinect
Comments
1 - Se você tiver dinheiro pra comprar jogos originais vale, porque ai você poderá jogar online.
2 - LT 3.0 aqui em Brasília é R$ 50,00 + 1 jogo grátis
3 - Aqui em Brasília é R$ 10,00, porem você mesmo pode gravar jogos de XBOX 360 pelo seu PC, se você quiser veja tutoriais no youtube, eu recomendo esse: http://www.youtube.com/watch?v=k-WKus8JdG0, se você optar por gravar por conta própria, terá que gastar por volta de R$ 2,00 à R$ 5,00 com mídia, porque varia a qualidade e o preço, uma caixinha de colocar CD aqui perto de casa é R$ 1,00 mas você deve ter caixas dessas em casa, é só pegar os discos e colocar em um porta CD, e imprimir as capas se você quiser, você deve ter uma impressora né !?
4 - Primeiramente tenho que dizer que a XBOX Live é pega, e você só poderá jogar se o seu console for Bloqueado, pois se for desbloqueado, você será banido da Live e de quebra seu console será bloqueado automaticamente, lá você pode fazer download de bônus para jogos, criação de perfis, torneios, chat por voz, etc. Existem dois serviços, Silver (Prata) e Gold (ouro), sendo que este último é pago. O serviço Gold de 3 meses custa R$ 21,99 na Live dos EUA - de 3 meses custa R$ 40,99 na Live do Brasil - e o de 12 meses custa R$ 94,90 na Live do Brasil, fonte: https://www.cd-keybrasil.com.br/departamento.php?c...
5 - Não sei essa cara, desculpe !!!
6 - Como eu disse eu não sei, mas como tem haver com Internet acho que com XBOX 360 desbloqueado dá não cara.
7 - Vale sim, já que os consoles da próxima geração custarão o "olho da cara" aqui no Brasil
8 - Normal cara, só ir em verificar minha rede no menu do XBOX 360 ai o resto é fácil
9 - Pro Evolution Soccer 2013, Futebol
Mortal Kombat 9, Luta
Call of Duty: Black Ops 2, FPS
Assassin's Creed, Ação/Aventura
Far Cry 3, FPS em mundo aberto
Max Payne 3, Ação
Battlefield 3, FPS
Need for Speed: Most Wanted 2012, Corrida
Forza Horizon, Corrida (exclusivo do XBOX)
Sleeping Dogs, Ação
Splinter Cell: Conviction, Espionagem - Tiro em 3ª pessoa - Ação
Halo 4, FPS
Jogos que estão por vir: Grand Theft Auto V
Splinter Cell: Black List
Metal Gear Rising
Tomb Raider
10 - Dance Central 3
Just Dance 4
Dragon Ball Z for Kinect
Tom Clancy's: Ghost Reacon Future Solider
Kinect Adventures
Kinect Sports
você já fez essa pergunta hoje né???? vou colar a mesma resposta
cara, quer ele pra conteúdos Online ..... esquece desbloqueio vai te dar dor de cabeça
Netlfix custa 15 reais por mês, você se cadastra na própria pagina do netflix, e pode usar no Xbox, no PC, na TV setiver uma smart TV e todo equipamento compatÃvel da uma olhada na pagina da netflix, pra ver tem ate celular que roda https://signup.netflix.com/ tu tem 1 mês pra testar, pode ver osfilmes eseries que tem la disponÃveis, e deposi ver se quer continuar assinando
agora sobre o Xbox, Vale a pena comprar, tem muitos jogos pra jogar, tanto que não jogou quanto lançamentos, na xboxlive tem jogos a 20 reais, ou tem paginas pra troca de jogos usados como www.trocajogo.com.br
se você esta interessado em jogar jogos de kinect não destrave o Xbox, pois sempre tem atualizações pros jogos de kinect pra ficarem melhor e mais fluidos com seus movimentos
pra você jogar Online, utilizar o internet explorer, youtube, Netflix conversar com seus amigos, ter desconto em jogos e dlcs, você tem que ser usuário live gold, custa 15 reais por mês, 39 reais por 3 meses, e ums 90 reais por ano, você pode ser um usuário da live gratuita, pode baixar demos de jogos, bater papo com 1 amigo, mas não jogar online
pra fazer as comprar na Xbox live tem que cadastrar cartão de credito internacional, é mais fácil e mais barato, do que comprar cartões de ponto na internet ou nas lojas, ou comprar os cartões de live gold, normalmente são ums 10 reais mais caros ou ate 20
sobre os jogos, o melhor e você ver os gameplays no youtube do que te interessa não vou recomendar algo que você possa não gostar depois, boa sorte com seu Xbox
há se destravar o risco é ser banido, pode demorar ou não pode ser que um amigo nunca seja e você seja ... o risco é seu, porem seu Xbox fica inútil pra todos os propósitos acima, só vai poder jogar off-line, e não usar todos aplicativos a não ser que compre outro Xbox, já aconteceu comigo
NETFLIX é muito bom, é uma locadora online, você paga os 15 reais e pode assistir tudo que tem lá
sim pode colocar a Netflix em um desbloqueado, mas se for banido perde acesso, além de jogar online e baixar jogos, tu pode convidar amigos pra jogar, entrar nos jogos que eles estão jogando, conversar em grupo e outras coisas, desbloqueio tu acha apartir de 100 reais, jogos piratas a partir de 10 reais, internet você deve ter certo ??? se tiver é só conectar o cabo que sai do modem no seu Xbox, se seu modem tiver opção wi-fi, é so conectar sem colocar cabos