Como preencher essa declaração de renda pra levar amanhã pra facu ajuda pf?
o modelo é essa aqui pra provar a renda familia de cotas http://www.flickr.com/photos/87100595@N03/85106918... mais é so pra colocar os emprego de carteira assinada nesses locais de atividades da folha? e o bolsa familia eu devo colocar que minha familia recebe ele ou e melhor n colocar? e se for pra colocar deve ser nessa folha folha ou precisa informa? e no caso de pensão alimenticia eu devo colocar tb nessa folha ou so no total de quanto a familia ganha? pf me responda tudo pq amanha é a inscrição na facu e é muito longe da minha cidade então n posso levar nada errado
Comments
Seguinte...
Essa declaração consta somente os trabalhos remunerados com carteira assinada. Assim, coloque os endereços onde os componentes de sua família trabalham.
Quanto a declaração de bolsa família, pensão alimentícia é necessário fazer outra declaração separada comprovando que você está recebendo as tais, poderá ser feito através de declarações ou comprovantes de recebimento.
Outro fator importante: certifique-se se há necessidade de levar documentos autenticados em cartório.