como prevenir que a minha bateria do notebook vicie?

quero que minha bateria viva o maximo possivel.

Comments

  • Use-a de forma corretamente, deixando-a SEMPRE no notebook mesmo com o carregador (o que falam que vicia se ficar ligada direto são mitos, sou técnico em informática e você pode consultar isso em vários lugares). Você deve apenas usar a bateria sem o carregador no máximo uma vez por mês, deixando ela descarregar TOTALMENTE, e após isso ligue-a novamente no carregador e continue usando normalmente. Desta forma sua bateria durará muito. Sim, claro você pode usar o Notebook de vez em quando sem a bateria quando sair de casa ou estiver na praia, mas não é muito recomendado usar longos períodos sem o carregador.

  • Olá eu não concordo com o Hudson.(nada pessoal Hudson)não se usa o notebook com duas fontes de energia ao mesmo tempo ,se você esta onde tem rede elétrica se possível use somente o carregador , a bateria quando não tiver rede elétrica próximo com certeza sua bateria vai durar bastante uso assim a quatro anos e ainda dura cinco horas a carga dela.(caro Hudson bateria não vicia perde ciclos)

  • Infelizmente esse tipo de bateria dura por pouco tempo.

  • Carregue só quando a Bateria estiver crítica, diminua o brilho para a bateria durar mais.

Sign In or Register to comment.