Como Lidar Com Amor Não Correspondido?

Eu estou passando por uma fase de amor não correspondido, e não sei como lidar com isso, por favor me ajudem!

Comments

• como vc citou minha linda, é uma fase. tudo passa nessa vida, se você der liberdade para que as coisas partam, já passei por isso, sei que nada que lhe disserem adiantará agora. livros, músicas, poemas, filmes e até mesmo a sociedade nos fazer acreditar que temos que encontrar nossa " cara metade", a " tampa da nossa panela" e indiretamente mesmo que não percebemos, passamos nossa vida inteira a procura daquela pessoa especial, uma pessoa perfeita, mas a realidade é que príncipes e princesas só se encontram em contos de fadas e temos que sempre esperar o pior, romeu e julieta não tiveram um " final feliz" , nem um " felizes para sempre". devemos estar sempre preparados para respostas negativas e não é um amor não correspondido que mudará sua vida, gostaria até de corrigir pois isso não é amor, é apenas uma paixão platônica e um dia passará, pode durar horas, dias, meses ou até anos mas passará. o dia em que vc encontrar o amor da sua vida será correspondida e então descobrirá porque não havia dado certo antes com nenhum outro. não faça nada para tentar impressionar esse cara, seja vc msm e se tiver que ser, será, entregue tudo nas mãos de Deus que ele colocará a pessoa certa no seu caminho. BOA SORTE !!!

• Parece até piada mais passo por isso direto aki em casa, se ecu pudesse faria amor toda hora e todos os dias, mais é ai que entra a minha mulher, pois ela não quer toda hora e quando chega um derteminando dia que ela estar eufórica e ecu digo que não quero na quela hora parece que o mundo desaba na cabeça dela. Amigo tem coisas que não dão pra entender. Detalhe quando isso acontece ela sempre diz que estou pulando a cera é mole!!! Isso não muda em nada o amor que cinto por ela e irei continuar sentindo.

• Olha, sinceramente se o amor nao é correspondido é melhor passar pra outra...é dificil e demorado e por isso exige tempo e paciencia. Mais o importante é nao se desesperar porque se for pra ser seu, vai ser seu! entao desencana curte a vida, mais sem exageros, namore com outros enfim...aproveite.

• esqueça e tente alguem que mereça seu amor

• só o tempo

• Simples? Arrume outro amor seja amd dele e tals

• Bom pra começar você tem que conquista-lo! Procura saber dos gostos dele, lugares que ele freqüenta e coisas do tipo! Mostre que ele é interessante pra você e depois você fala dos seus sentimentos

• Mude o foco

• suicídio e drogas

Sign In or Register to comment.