Vamos falar do Barcelona um pouco?

Oque o time precisa pra voltar a ser o melhor time do mundo?

Oque acham dessas contratações

Gol: Ter Stegen, Courtois, Lloris, De GEa ou outro? -> Valdes sairá, então precisamos de um titular, pra vcs qual seria o mais adequado

Zaga: Thiago Silva e Hummels -> Dois ótimos zagueiros para ficarem na própria posição no lugar de Piqué e Mascherano (Bartra), E o bom, ambos com bom embate e apenas defenderem, talvez num escanteio subirem mais priorizar a defesa, e podiam contratar Kompany e/ou Criscito para o banco

Laterais: Não precisam de contratações, Colocava Daniel Alves no banco ou no mercado e ficariam com Piqué que pode subir e quando a coisa aperta pode quebrar o galho de zagueiro e Jordi Alba chego pra ficar

Meias: Qual meia vc gostaria que contratasse para render Xavi que perdeu o ritmo de jogo? David Silva, Reus ou? eu preferia o Reus, tem bom passe, chute, habilidade e velocidade, precisa de alguém para o banco, voltava com Afellay e contratava Poulsen ou principalmente Isco para reserva de Busquets

Atacantes: Não sei se é necessário um centro avante goleador, penso que seria uma boa Luis Suares, Aguero, Cavani Falcão Garcia e pra vcs?

Neymar no Barça, opiniões?

11 inicial

Courtois; Thiago Silva, Hummels; Piqué, Jordi Alba; Busquets, Iniesta e Marco Reus; Messi e Aguero

7 Reserva

Ter Stegen; Kompany, Mangala; Affelay, Isco; Neymar, Deulofeu(Barça B)

Comments

• Cara seria o time dos sonhos,porém nenhum time do mundo tem dinheiro para contratar Thiago Silva,Hummels,Aguero,Reus,Neymar,Kompany,Courtois,Isco.Acho que o tem que haver uma renovaçao,mas nao tao radical quanto essa.Acho que poderia manter o Pique na zaga.

Caso haja uma renovaçao tao monstruosa quanto essa o time ia perder todo o entrosamento,e ia demorar para se adaptar ao futebol espanhol.

*Observaçao:Seu time tem apenas 10 titulares.

• neymar tem que ir para o barça

• O time tem que voltar a jogar bem ,não adianta um time bom no papel e no campo não corresponder .

Se fosse pra contratar seria bom ter o Thiago Silva ,Neymar,Rooney,Lloris,Hummels,e venderia Mascherano e Adriano

• Timaço Thiago Silva e Hummels que zaga heim

Sign In or Register to comment.