me ajudem,por favor!!!!!!?
eu nao sei que assunto puxar com uma garota ,sou muito timido,e se ela nao gostar do meu beijo,e se ela conhecer meus amigos?o que devo fazr para ficar com as garotas.MENINAS ME AJUDEM,voces que sabem melhor!!!abraço.
eu nao sei que assunto puxar com uma garota ,sou muito timido,e se ela nao gostar do meu beijo,e se ela conhecer meus amigos?o que devo fazr para ficar com as garotas.MENINAS ME AJUDEM,voces que sabem melhor!!!abraço.
Comments
Cara vc pediu ajuda de meninas mas vou me atrever te ajudar ok?
meu ser timido nao é problema, so tem que chegar como nao quer nada, fazer um elogio, dar uma caixa de chocolate e mande flores di\ ELA O QUE SENTE, vai a lua e seje mais vc, acredite mais em vc e nao tenha medo dos amigos seje mais vc, abraços cara e boa sorte
relaxa e se voce é timido demais n escolha uma rapariga k esteja fora do seu alcance pois isso poderá destruir sua auto-estyima no caso de uma nega!
Calma.
Você ta com a estima muito baixa garoto.
Para uma garota gostar de você, simplesmente, leve um papo que tenha haver com ela, apropriado com o momento, com os seus sentimentos e com os delas... Dê Flores, seja romântico, fale coisas bonitas e simpáticas que ela vai amar!
Qual o problema com seus amigos?
Eles não são de confiaça é isso...
Em primeiro lugar, você tem que confiar em si mesmo, depois na garota que você quer conquistar e por último nos seus amigos.
Se ele forem realmente os seus amigos eles não farão nada de errado!
Calma, vai com calma. tudo isso chama-se tÃmidez, mas, não se preocupe é assim mesmo, a gente começa assim, depois vai crescendo e perdendo o medo e os assuntos vão aparecendo e acabamos agradando a todas... Eu, por exemplo também era assim, mas perdà o medo e já transei com aproximadamente 1840 mulheres diferentes, sem repetir, as repetidas eu não conto.
1 fique calmo seja simpático alegre extrovertido puxe assuntos de que ela goste conversem convide ela pra sair ela e mais umas amigas assim quebra o gelo não se importe com o beijo o que tiver de ser vai ser relaxe que tudoo vai dar certo
Tenha mais auto confiança. Pense positivo.
Nossa menino que desespero!!!!!!!! Calma.
Conversa com ela, naturalmente, coisas que ela se interessa, pra isso
vc tem que pesquisar. Depois que beijar, é que vc vai saber se ela gostou ou não. Pela expressão dela depois. Qual o problema dela conhecer seus amigos? Por acaso vc está fazendo alguma coisa errada? Se a resposta é não, então não há problema nenhum.
Tente vencer essa timidez, ou vc ficará chupando dedo por muito tempo.
Boa sorte.
tudo so depende de um detalhe,dependendo doque ela fale,vc fale un poco,dando o seu pensar ou uma experincia,der atençao nouqe ela fale,jamis fique aparecer senhe enterece,bom ja o beijo,nao tenha medo,relaxe os labios e seja criativo,sempre muito educado,protetor r sorria,quase sempre ,rsrsrs.
não tem receitas. seja vc mesmo. se ficar muito preocupado em agradar vai acabar errando tdo. não se preocupe com o bj. seja o mais natural POSSÃVEL q vai dar tdo certo, ok?
reeelaxaaa....calma ....e o q tem de + em ela conhecer seus amigos??
auto confiança!!!
bjo =P