Meninas, qual o tiipo de cara qe devo ser?

Bom , to afim de impressionar uma garota lah, to gostando dela sabe, ela eh um anjo q caiu la de cima pra viver cmg, mas sla..tipo to meio envergonhado de chega nela e fala oq sinto, e tem um problemão, ela tem namo ! :/ sera q eu falo mesmo assim oq sinto? Ou espero? Qeria uma opiniao de vcs, pra me alertar, se puderem ajudar...Mtt obrigado :D

Bj bj bj ;*

Comments

  • Bom, se ela tem namorado, então isso já estragou tudo. De que adianta você ir atrás dela sendo que ela tem namorado? Não há necessidade disso, ok?

    =)

  • O anjo q caiu do céu??? Se vc soubesse qual foi o anjo q caiu do céu, nunca iria comparar a esta mina...

  • bom se tem namorado, caia fora...mas enfim,... nunca se declare para uma mulher...pois na primeira oportunidade ela te pisa.... apenas seja legal com, ela, faça-a rir.. seja safado mas sem desrespeitar e se ele estiver afim vai te dar sinais... ai eh soh dah um creu!

  • eu por exemplo queria um homem que nao tem medo de falar e que falaria direto pra mim o que sente e me daria um beijo na boca , um homem sem medo , o que acontecer aconteceu , ele sendo meu amigo primeiro e dps um homem sem medo , tenha Atidude .

    (anjos q caem do ceu sao demonios pq lusifer era um anjo e caiu de la de cima )

    que pena q nesse mundo mas ninguem tem Atitude =(

    (e horrivel quando a garota gosta do menino e ela sabe q ele tbm mas ninguem chega um pro outro e fala)

    o mais importante é : seja vc mesmo pq se ela gosta de vc e pq ela gosta da sua personalidade

  • seja você mesmo, seja engraçado e seja sensível mas nada exagerado , e lembre seja você mesmo! bjiiinhos de luz :*

  • Sei q eh doloroso mas acho q vc deve esperar ela terminar pq vc estaria arrumando problema tanto pra vc quanto pra ela e mesmo q ela goste de vc n vale a pena ser O OUTRO ne?! Espera ela terminar, enqnto isso tenta se concentrar em outras coisas, fzr oq vc gosta, conhecer gte nova... e se aparecer alguem legal vc dá uma oportunidade (n custa nada tentar neh). E seja vc mesmo, as pessoas tem q gostar de vc pelo q vc eh xD vai ser feliz

  • aMOR SEJA VC MESMO ...vc vai ver td vai dar certo vai rolar uma quimica especial ....hj ninguem gosta de cara mandao ...

  • Se vc for vc mesmo,podes crer que a menina q for para voce,vai colar na sua e vai gostar do seu jeito de ser...Nao tenta bancar oq vc nao eh,pq nao dura muito tempo ok...!

  • Que tipo de cara devo ser?!, horas, seja vc mesmo se tentar ser quem não és de verdade um dia sua mascara cai.

  • mano, seja um kara bala, se tiver idade ande num carro top,bem vestido. nao seje pao duro, seja dinamico, dinamico = esteja disposto a varias experiencias convese e brinque com todo mundo, seja um pouco misterioso, um pouco cafajeste. proponha de sair como um coletivo, tipo vao beber ou comer alguma coisa. Faça festas na sua casa, isso mostra que vc tem espaço. Assim vc nao tera so essa como varias outras.

Sign In or Register to comment.