- Como esquecer alguém que eu vejo todos os dias?
Gente... é o seguinte... meu ex terminou comigo faz 1 mes.. mas nao consigo esquecer ele, ele estuda na mesma sala que eu, senta lá na frente.. e sabe.. acho que ele já me esqueceu.. tem uma menina nova que ele parece estar super afim pelos olhares dele.. ela é muito inteligente, mt mais bonita que eu, gosta das mesmas materias que ele... e eu aqui deixada pra trás.. é dificil esquecer alguém que eu me apeguei tanto.. e sabe, escutei ele falando pros amigos dele que só tinha me ''usado''. As vezes ele olha pra mim e coxixa com o amigo dele e ri da minha cara... Cara... eu não sei o que eu fiz de tão errado pra ser tratada assim.. a unica coisa que eu fiz pra ele foi brigar por atenção... eu me sinto horrivel por gostar de um otário como esse... eu quero parar, como eu faço pra evitar olhar pra ele, de sentir ciumes??? Eu quero parar de ser trouxa... Agradeço quem tiver paciencia pra ler e responder, gente
Comments
Oi Sarah,
A melhor maneira de parar de gostar dele é se afastando. Você terá que se forçar a se afastar dele mentalmente...
Sua situação é complicada por que vocês estudam na mesma sala e ele senta na parte da frente (é impossível não ver ele).
Bom já te adianto que vai demorar um pouquinho pra se livrar desse sentimento. E se você fizer passo a passo o que eu te disser você vai conseguir sair por cima sem parecer uma idiota para os outros alunos da sala
1° passo: Pare DEFINITIVAMENTE de olhar pra ele. Vai ser difícil por que ele senta na sua frente, mas faça o possível.
2° passo: Se ele olhar pra você e coxixar rindo da sua cara, simplesmente finja que você não viu e nem ouviu. Fale com outra pessoa, finja que está arrumando alguma coisa no caderno, mexa no celular, ou que viu alguém pela janela e mostre interesse.
3° passo: NUNCA, JAMMMAIS SE ISOLE. Esse é um erro gravíssimo, pois se você demonstrar que está triste ou abatida, o ego do desgramado vai inflar como um balão, e ele vai se sentir o máximo. Por isso os amigos vêm bem a calhar nesse momento, não fique sozinha um minuto sequer. Fale com o fulaninho do lado, converse...
4° passo: Tente não falar dele para ninguém que ele tenha acesso, como amigos em comum. Na verdade eu te aconselho a não falar dele de forma alguma, pois isso faz com que você lembre dele e acabe alimentando esse sentimento dentro de você.
5° passo: Outra coisa super importante. Se ele falar com você ou a garota nova, fale educadamente. Nunca procure conversa com eles claro, mas se caso alguma vez ele ou ela se dirigir a você, aja naturalmente como se você estivesse falando com qualquer pessoa na sala. Você virar a cara e tratar eles mal demonstra que você é tipo recalcada (isso que vão falar de você, que você ainda gosta dele e por isso o trata mal).
6° passo: Se alguém te perguntar (e vão perguntar) se você ainda gosta dele, e se você se incomoda por ele estar com outra ou coisa parecida RESPONDA: " Nosso namoro não deu certo, não desejo mal a ele, e agora nós devemos seguir nossos caminhos". (MENTIRA). Pelo amor de deus mulher não inventa de falar mal dele não por que senão você vai virar recalcada rejeitada como eu disse.
7° passo: Se distraia. O meu modo de fugir do mundo e da realidade foi ler. Eu leio e é como se eu não estivesse ali e sim dentro do livro. A sua mente vai viajar e você não pensará mais nesse safado, te recomendo a série O diário da princesa (você vai rir, chorar, rir de novo kkk eu adorei, baixa os livros na internet). Mas se caso não gostar de ler comece a se aprofundar em algo que você goste, e assim fugirá dessa realidade chata que você está tendo que enfrentar.
8° passo: Apague tudo que te faça lembrar dele, facebook, e-mails, cartas, fotos, sei lá. Até mesmo se tiver alguma música que lembre ele, tenta não ouvir mais, e se caso tocar em algum lugar aleatório, coloque o fone de ouvido bem alto com uma música bem porreta e pense nas ****** que ele te fez, pra você ficar é com bastante raiva. Assim você afasta o sentimento que você tem por ele. Ah exclua música romântica da sua playlist por enquanto, elas não um perigo para este passo a passo.
Enfim, o objetivo disso tudo é que você seja uma garota "classuda" e forte, que não se deixe levar por nenhum tipo de decepção. Esteja sempre bem arrumada com um sorriso gracioso em seu rosto, mesmo que por dentro você esteja uma *****.
E daqui a um tempo ele , esse cretino de *****, vai perceber que ele foi um otário, posso te garantir que vai!!
Se você agir da forma que te falei, a garota que ele ficar daqui pra frente e até mesmo ele, te respeitará e você passará pra eles que você não se abala com nenhumas das provocações que eles fizerem pra você.
A experiência que vos fala.
**Agora eu to curiosa pra saber o fim da história. Me passa por e-mail se o que eu disse deu certo? [email protected] Please!!!!!!
Beijos e força gatona!
É só você ter amor próprio. Muito mesmo. Eu jamais deixaria um filho da **** desses fazer isso que ele fez contigo fazer comigo. Tenha nojo dele pelas coisas que ele fez e faz contigo. E cara, mesmo você gostando muito dele, olhando para um lado bom: Foi melhor pra você que esse otário te deixasse. Assim você não perderá mais seu tempo com ele. Não sofra por algo que foi bom para você, mesmo você não enchergando isso. Enfim, tente olhar esse lado bom, só assim você irá esquecer esse otário. Boa sorte!
Vixe....