o Mundo odeia aos cristãos?

Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.

1Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.

Não são do mundo, como eu do mundo não sou.

O Espirito Santo tem consolado a cada cristaos em suas lutas, pois cada dia é uma batalha.. e o Espirito Santo enviadp do Pai veio nos ajudar a permanecer ainda que com injurias e humilhaçoes...Mas a graça de Deus nos basta..pois o mais importante é servimos o Senhor com alegria e fidelidade..Jesus te abençoe.Jesus é Deus

Comments

• Graça e Paz meu irmão.

Mateus 10.22 diz ( Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele que perseverar ate o fim, esse será salvo ).

Mateus 26,67 diz ( Então uns cuspiram-lhe no rosto e lhe davam murros e outros o esbofeteavam dizendo ).

Ora, o próprio Senhor Jesus Cristo e ate os seus discípulos foram

perseguidos por proclamarem a verdadeira palavra do Deus vivo e único,

não poderia ser diferente nesta epoca aos que também estão proclamando

a verdadeira palavra de Deus.

Temos que perdoar e orar pelos nossos opressores.

Que Deus abençoe a todos.

Paz do Senhor.

• não, mas que ignorância e intolerância são coisas do capeta, são

• Eu não os odeio não..tenho até dois empalhados aqui no quintal de casa rsrsrsr

• Pelo contrário, acho que são eles que odeiam o Mundo!

• Ou o Cristão odei o mundo? afinal ele vive querendo muda-lo!

dois pontos!

• Só acho voces uns retardados, devem procurar um médico ao invés de um pastor.

• A Travessia do Mar Vermelho

Às margens do Mar Vermelho, Moisés discute com os seus oficiais.

- Moisés - informa um dos oficiais. - Os egípcios estão cada vez mais próximos.

- E são milhares! - completa o outro.

- O que vamos fazer? - pergunta um terceiro.

- Calma! - intervém Moisés. - Não se desesperem! Vou mandar abrir as águas do mar, nós atravessaremos por esta passagem e, assim que terminarmos de passar, as águas tornarão a se fechar impedindo que os egípcios nos sigam.

- Uau! - exclama o Assessor de Imprensa. - Se você conseguir isso, eu juro que te consigo no mínimo dez páginas na Bíblia!

• Em primeiro lugar, os cristãos se odeiam entre sí.

O cristianismo é a religião que mais se subdividiu, havendo milhares de segmentos, cada uma se achando o caminho da verdade e da salvação, enquanto os outros estão errados e sendo ludibriados pelo Diabo.

Os cristãos no congresso roubam tanto quanto os não cristãos. Tá cheio de bandido e assassino com Jesus tatuado no braço.

Os cristãos colocam placas nas cidades "Cidade tal cidade de Jesus" em total desrespeito a Budistas, Mulçumanos, Judeus e etc...

Interpretam um livro simbólico, como a Biblia, de maneira equivocada e conveniente. Decoram seus versículos como se isso mostrasse alguma inteligência e utilizam esses versículos para contra argumentar perguntas que não sabem responder.

Vocês vêem como ODIO aquilo que outros vêem apenas como divergência.

Vocês adoram o extremismo e imaginar que são odiados, por aqueles que só os respeitam e desejam o mesmo de vocês. Contudo, vocês não respeitam quem não é cristão.

• não odeio os cristão, só os idiotas que tem em toda parte, sendo ou não cristão.

só To no yr! pra dar umas risadas! ^^

• Sim, mas vamos resistir às afrontas, pois DEUS está a nossa frente. Não tem porque temer.

Ah, vamos aderir a campanha de não responder a perguntas ofensivas? Chega de dar ibope.....

Abraços, fica na paz do Senhor.

Sign In or Register to comment.