Bonito em senhores protestantes?
Não acreditam que santos podem curar mais acreditam que R.R Soares e Valdomiro através do poder de Deus podem ne kkkk
Obs: Não estou falando que Deus não tenha poder mais pow eu nunca vi na biblia deus dando poder pra ladrão muito menos falsos apostolos.
Comments
Santa mãe.
Quem não pasta não precisa de pastor!
Você está julgando? eu não preciso apontar na bÃblia sobre isso né? Quem sou eu pra julgar alguém logo um homem que é totalmente imperfeito, todos somos. Se confiarmos em homens vamos nos decepcionar toda hora, porque todos somos imperfeitos e erramos. Mas em confiar em Deus, Ele nunca erra.
Olha, não generaliza os todos os evangélicos.
Sou da Assembleia de Deus Missão Transcultural e não aprovamos tais atitudes de tais homens que se intitulam pastores e principalmente apóstolos. Apóstolos foram somente 12 e escolhidos pessoalmente por Jesus Cristo. O único apóstolo que foi escolhido pelos próprios apóstolos foi o Matias:
"23 E apresentaram dois: José, chamado Barsabás, que tinha por sobrenome o Justo, e Matias.
24 E, orando, disseram: Tu, Senhor, conhecedor dos corações de todos, mostra qual destes dois tens escolhido,
25 Para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar.
26 E, lançando-lhes sortes, caiu a sorte sobre Matias. E por voto comum foi contado com os onze apóstolos." (At 1:23-26)
E se falar de Paulo, vemos q Jesus manifestou pessoalmente á Paulo quando ele ia Damasco:
"3 E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
4 E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
5 E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
6 E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.
7 E os homens, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém." (At 9:3-7)
"15 Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.
16 E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome." (At 9:15-16)
Vemos então que Paulo era tbm um apóstolo escolhido pelo próprio Jesus.
Esses homens q se dizem ser "apóstolos", não tem fundamento bÃblico e o jeito deles tomarem dinheiro das pessoas é igual.
Pra você ver! Eu espero que o Valdemiro arranque até a cueca desses crentes que pagam 10% dizimo pra eles pra largarem a mão de serem trouxas!
Pessoal não dêem ouvidos ,nao estão vendo que isso e dor de cotovelo !
Deus usa homem sim, e não imagens! Por isso, cale sua boca e não julgue, pois naquele grande dia Jesus vai cobrar de cada um de vcs q blasfemaram contra ele!
quem acredita em pastores curandeiros ?!!!
ta generalizando ?!!!
se for pra generalizar, então todos os católicos são estupradores de criancinhas?!!!
Inner, sou protestante. Os santos formadores da igreja do primeiro século d.C. curaram e operaram milagres: São Pedro, por exemplo, curou de paralisia um homem chamado Eneas e também ressuscitou uma mulher benfazeja que se chamava Dorcas. São Paulo ressuscitou Ãutico que caÃra do terceiro andar, todavia hoje, nenhum deles tem qualquer poder, pois descansam de seus dias aguardando a ressurreição dos santos, por isso agora estão inertes e desprovidos de qualquer poder. Testemunhos dados de "graças recebidas" são fruto de psiquismo. Pretensos pastores como R.R. Soares e falsos apóstolos como Valdomiro são enganadores segundo o que o próprio Jesus alertou em Mateus 24 e Marcos 13. Milagres acontecem, pois Deus tem todo o poder, porém há, na maioria desses milagreiros, farsa e perversão do evangelho. Jesus pregava, curava e realizava muitos milagres, porém seu ministério não consistia em tais coisas, mas sim em outorgar perdão dos pecados tomando sobre si nossa maldição. Os pregadores da idolatria ao milagre esquecem-se de falar da cruz de Jesus Cristo e limitam-se a difundir milagres e arrecadar altas somas de dinheiro.
DEUS é uma invencao dos homens, e nao o contrario.
DEUS TODO PODEROSO, pior ainda.
se ele e todo poderoso , seria capaz de criar uma pedra tao pesada que nem ele conseguiria levantar ?
QUEM SERVE A ESTE DEUS - piorou ainda mais.
BIBLIA = um livro, escrito por um monte de gente, ha mais de 2,000 anos, cheio de copias de lendas antes dos cristao, uma MISTURA de filosofia, moda e culinaria
algumas preciosidades :
1- nao posso escravizar vizinhos (argentinos) mas posso escravizar americanos
2- nao posso usar vestes de origens diferentes (nao posso usar couro=sapato sobre plantas=algodao)