O que faço p/ ser mais agradável p/ c/ as pessoas?

Gostaria de saber de sugestões p/ ser uma pessoa mais agradável e interessante p/ c/ outras, pois tenho percebido que não tenho conseguido cativar as pessoas ao meu redor, e isso está me perturbando! Agradeço desde já!!!

Comments

  • Não existe uma formula para ser uma pessoa melhor.Como tudo,depende de controlar seus impulsos e cooperar com a sociedade que o cerca.Uma boa maneira de medir o quanto é agradavel,é ver se gostaria de ser tratado como trata os outros.Voce nao precisa porem,agradar apenas para ser aceito.Seja sincero.Demosntre que gosta de estar perto dos outros.Demosntre felicidade:num mundo tao cheio de problemas,nao é agradavel ficar perto de pessoas trsites.Elogie quando possivel: pequenos elogios nao matam ninguem,e podem agradar muito a quem os recebe. Mas principalmente seja educado.Um olhar grosseiro,uma resposta seca,um sarcasmo,pode realmente causar uma pessima impressao.Nao existe no entanto uma formula precisa para isso,mas algumas pequenas atitudes como essas podem ajudar.

Sign In or Register to comment.