Fico muito excitado toda a hora, Normal?

Tenho 15 anos e quando fico muito tempo sem masturbação fico bastante vezes excitado. Estou umas 2 semanas sem e quando chego da escola, troco de roupa e fico excitado só de olhar pra mim mesmo. Tipo, fico só de cueca e fico muito excitado. Quando fico com cueca bem apertadas, nem tanto, mas se eu ficar com cuecas que não ficam tão apertadas, fico muito excitado. Quando fico com bermuda sem cueca também e peladão muito mais. Como curar isso?

Comments

  • Isso ocorre se você se utilizou de material inapropriado por muito tempo,sua mente se habitua, torna-se lasciva e todos os seus pensamentos recentes serão relacionados a esse tipo de "coisa",o que causa seu problema.Quanto mais você praticar mtbção mais se tornará refém do desejo do seu próprio corpo(carne), se você não parar, isso só irá piorar e causar problemas constrangedores,como não ter uma vida sexual saudável no futuro com sua esposa!

    Não veja conteúdo impróprio, não se mstb (isso é falta de controle) e você voltará ao "normal".

  • Arranje uma namorada. E que nem vc falou, quando vc usa bermuda sem cueca fica excitado, então não faça isso! Use bermuda e cuecas apertadas. Controle esse C.U

    kkkkk

  • Isso é normal pois com muito tempo se se masturbar,você fica estimulado,para não ficar com tesão extra tem que bater punhe.ta com mais frequência,assim você e seu tesão não será tão acessível assim.Se continuar sem se masturbar por muito períodos vc terá poluções noturnas,sonhará fazendo sexo e acordará todo gozado.Se não quiser se masturbar vá caçar uma menina para tu comer.

  • Olha eu tambem tenho 15 anos, e isso tambem me aconteçeu, tive 2 meses sem me masturbar, e até ao olhar para o rabo duma professora que era mesmo velha me deu tesao, é de estares viciado na masturbação já

  • Acontece o mesmo comigo, tenho 16 anos. Isso ocorre pois vc está acostumado a se masturbar e se excitar diariamente mas quando vc para, o seu corpo sente isso e procura outra forma de se excitar e quando vc olha para você mesmo é ai que ele procura outra forma. Se vc está acostumado a se masturbar não tem cura creio eu, pois sou exatamente assim e já tentei parar, porém o meu pênis endurece sozinho sem motivo se não me masturbo. É ****, mas se pegou costume é dificil largar, mesma coisa com quem é fumante...Espero ter ajudado

    + dúvidas? MSN : [email protected]

  • Isso é normal

  • Se come! Né fod'a?!

  • sla vai transar com umas meninas rrçrç

  • o melhor é procurar um urologista

Sign In or Register to comment.