O que devo fazer nessa situação?
Conheci um rapaz a 2 anos, trabalhamos juntos e somos super amigos. Todos da empresa dizem que ele é louco por mim, mas uma vez quando estávamos conversando ele disse que só me via como uma amiga ( nesse momento ele estava namorando) mas quando outros amigos chegam para conversar comigo ele fica chateado,com ciúmes. Tenho um namorado no momento,mas o meu namoro não vai bem das pernas, morro de vontade de ficar com ele o q eu faço?
Comments
Em primeiro lugar, termine o namoro se você realmente vai querer ficar com ele. Se namorado não merece tomar um chifre de graça. E sua consciencia não precisa desse peso.
Em segundo lugar, o que todos dizem não é necessáriamente verdade. Se o moço diz que não tem interesse em você, talvez isso seja verdade... e você vai jogar seu namoro fora por causa de boatos?
Ciúmes de amiga é normal. Homens são naturalmente possessivos, então, talvez isso também não signifique que ele está afim de você.
Vá com calma. Cuidado pra não acabar ficando sem nenhum dos dois.
Não se entregue assim.. não vai jogar tudo que tu construiu fora!
ele te disse q soh te ve como amiga, se ele tem ciume entao eh pq ele eh possessivo, pq eh dakeles que : "nao eh minha mas nao eh de ngm" ou entao eh amizade tao forte q ele tem ciume de amigo mesmo
:acho q deves deixar a vida te levar ... e se nao esta muito bom teu atual relacionamento vai conversar com teu namorado e ver o porque disso, analisa bem a situaçao pra dpois nao ter q voltar atras neh ;*
reflita muit, pense pese todos os prós e contras e so depois aja. Se puder me amudar
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Miguinha,
Acredto q vc deveria focar em seu namoro!
Essa vontade de ficar com outra pessoa é
justamente pq seu namorado ñ te dá o q
vc percebe q o outro te daria!
Pare de se iludir, amigos tb sentem ciumes
e isso ñ significa dizer q ele goste de vc co
mo mulher!
Bjus
Crie uma situação em que vc possa preciona-lo e de todas as oportunidades pra ele te beijar , ou até mesmo arrisque um beijo , dependendo da reação dele , vc sabera o que ele quer de verdade.
bjos
Larga seu namorado e fala com seu amigo.... diz que está a fim dele... mas fa-lo numa boa...de forma a que ele fique seduzido...se sinta sem respiração... sem se atirar nos braços dele... daquela forma que só as mulheres sabem
e depois é só esperar... ver o que ele diz
é melhor vc procurar uma pessoa que entenda bastante do assunto para te responde ok.
rouba lhe um beijo
arma uma estrategia de que vcs fiquem bem proximos para pintar um clima
bjim, toma coragem comigo funcionou
beija ele e espepera ^^
se ele continua beijando e pq ele gosta de vc
amiga!
oie.. quer saber si vc si entereçou mesmo sobre o rapaz e eli te bola..
tenta a sorte..
pq o sentimento do coraçao falça mais alto..
tenho certeza si voce pelo menos ficar com eli , e eli gostar , vcs vao ficar juntos sim!
boa sorte
bjos