Acaso ou destino (peço a ajuda dos amigos do YR)!!?

Boa tarde gente...

A minha história é a seguinte:

No meu colégio, tem um garoto que é muito lindo, simpático, inteligente e educado. Eu já havia reparado desde o início do ano que ele me cercava, mas eu ignorei pensando que fosse coisa da minha imaginação. O tempo passou, e qdo foi nessa sexta feira, eu resolvi mandar um bilhete pra ele, dizendo que eu tava gostando dele e que eu quero muito conhecê-lo (fiquei com medo pois ele dava a entender um pouco que era hétero).

Bom, ele ele se interessou e tudo mais. Mas ele não sabe ainda que sou eu rsrsrs preferi manter por enquanto em sigilo minha identidade já que eu tinha dúvidas.

eele mandou o msn pra mim adicionar, mas antes preferi investigar sobre a vida dele. Descobri um monte de coisas: o garoto é assumido (todo mundo sabia menos eu ¬¬'), ele é muito baladeiro, se veste qse como um EMO e enfim, tem uma personalidade muito forte mesmo.

Eu gostaria que vcs amigos do YR por gentileza me dessem dicas de como chegar nele, já que eu sei que ele é homo é mais fácil, mas o problema é que eu nunca tive uma experiência desse tipo antes e eu sou um "nerd" (sou um nerd bem arrumadinho, e bonito rsrsrsrss sou bem chamativo). Nossas diferenças podem nos unir e nos completarmos, mas pode complicar um pouco pois sou mais caseiro, enfim...

Como eu chego nele?? no primeiro encontro é necessário rolar algo? (um beijo por exemplo).

Obg por lerem inha história... vou acompanhar as respostas ; )

Comments

  • Beleza ?

    Primeiramente, obrigado por responder a minha "pergunta"...rs...

    Agora, no teu caso é bem mais fácil colega, pois o carinha que vc tá afim é homossexual de fato.Vai fundo...primeiramente acho qe você deve tentar ser "amigo" dele, trocar umas ideias sobre coisas que vcs gostam, daí se pintar o clima vcs partem pro 2º nível...rs...o toque de corpos...rs...pode ser um abraço ou beijo sei lá...o importante é ser EXPONTANEO.

    Vai fundo ! Sorte é tua que vc gosta e será correspondido, eu já gosto de um hetero (quase certeza) :(

    Me adiciona : [email protected]

  • ra bonita demnais sua história ... e vc heeim ta que nem eu o ultimo a sacar as coisas ¬¬ UHAUHAUHA

    Tipo faz que nem eu sempre faço fica amigo dele (mais amigo), começa uma amizade legal , depois chama ele pra sair mais não dê na tenha sak ?

    ai na hora que ele menos esperar, vc faz algujm tipo de comentário e vai tocando cada vez mais no assunto ( eu particularmente quando tenho certeza eu falo logo -- vc é gay /bi cara ? -- kkkkk, bom sempre da certo)

    Devagar e sempre não seje um pitbull na cola dele, da espaço uma amizade normal, mais quando tiver oportunidade ATAQUE ! ;DDDD

    boua sorte cara

    abraços

    fui

  • não tem regra...

    melhor deixar a critério do seu coração...

    chega nele e convida pra sair...se rolar um clima e for possível...beije

    não deixe pra amnhã o que pode ser feito no momento atual

    boa sorte...e coragem...

  • e Bu essa sua historia da roteiro de filme tipo comedia romântica, mas tudo bem se o cara e ai fica mas fácil meu, usa a imaginação e tenha um bom papo, se bem que nessa hora e so relaxar e gozar, fui

  • Bu que história legal....aconteceu algo semelhante comigo, tinha uma garota assim muito bonita mesmo, sempre me paquerava, inteligente,sorria muito pra mim. Eu tbém confesso que fiquei igual a vc, ela não tinha nem um jeito que gostava da coisa e ela pensava a mesma coisa sobre mim, porque não tenho nenhum que demonstre alguma coisa. Eu descobri várias coisas sobre ela, porém nenhum indicio de homo, temos muita afinidades,mas continuei, porque ela insistia em me paquerar, deixei rolar, usei umas táticas e ela chegou junto. E tbém foi a minha primeira experiência homo, antes somente tive contato com homens. No meu caso somos duas baladeiras, mas no meu primeiro encontro com ela, achei melhor levá-la para o meu Ap, pra ser mais tranqüilo a conversa. Olha vou falar pra você, seu eu falar que foi tranqüilo nosso primeiro encontro não foi, não estava muito a vontade, nunca tinha passado por uma situação daquela, mas rolou o beijo sim e foi maravilhoso, mas naquela noite ficou só no beijo mesmo, da parte dela queria mais... eu é não quis. Mas agora estamos juntas, tá legal, estou curtindo, tirando algumas briguinhas bobas rsssssss.....estou feliz. Boa sorte e chega junto, na hora do encontro deixe o momento guiar vocês.....deixa acontecer.

    ..........•:::::•

    ¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨ ♥♥

  • gostei da sua historia,,,ja que ele e assumido fica mto mais facil,,,,assim como ele te rondava começe a rondar ele tambem,,se ele e desse jeito logo ele vai se ligar,,,,como tem personalidades distintas e bem interessante pros dois,,,agora vc tambem precisa ver o que ele espera disso tudo,,,,,,

    se depois der certo ki bom pros dois,,mas se naum rolar,,,continue tocando a vida.

  • adorei sua historia, eu não sei o que dizer por que minha historia é semelhante com a sua, mas fico no aguardo por boas respostas e pelo seu sucesso, um abraço.

    Fabio.

    PS. e me add [email protected]

Sign In or Register to comment.