quantas horas são necessárias para você dormir e se sentir bem no dia seguinte?

eu durmo cerca de 6 horas por dia e ainda acordo com sono, não consigo dormir mais cedo e nem acordar mais tarde. minha rotina é a mesma. será questões relacionadas a saúde?

Comments

• Adoraria poder dormir 10 horas.

• o certo e dormi 8 horas por dia.

como vc dorme 6 horas e levanta cansado

isso pode ocorrer pelo seu dia dia de trablho

pode ser meio qeu puxado

sendo assim seu corpo qunadu vc domre ele nao descança

problemas de saude podem ser

mlehor mesmo e procurar um médico para ver que estilo de sono vc tem se e agitado e tals

masi quandu o corpo anda muiti cansado mesmo dormindo varias e varias horas demora pra recuperar realmente a disposição eu trabalho numa firma das 15:35 ate as 23:42 epgo no sono 03:00 da matina e acordo certos dias da semana pra estudar as 5 : 30

fiko um bagaço da laranja posi nao tenhu tempo suficieite pro meu corpo descnasar

masi copnselho de amigo procurar um medico para ter um exame masi detalhado doque se passa

=) blz espeor ter ajudado

bjo

• Márcia,

muitas vezes a culpa desta fadiga está relacionada ao colchão e travesseiro que você usa...

O brasileiro em geral, não tem o hábito de trocar o colchão e o travesseiro... por isso, acabam gerando problemas de coluna, fadiga muscular, insônia e também alergias...

Recomendo que você leia alguns artigos do site: http://www.colchaoterapeutico.com/

Lá explicam tudo sobre sono, fadiga, colchões, etc... e tem os vídeos também... inclusive de ácaros no travesseiro (10% do peso de um travesseiro, depois de 2 anos, é de ácaros mortos e seus excrementos...)

Abraço,

Ildefonso Santos

[email protected]

(11) 4063-0787

(21) 4063-7087

• Eu preciso de 8 horas de sono pra não ficar mal humorada, mas à noite durmo apenas de 4 a 5 horas, então depois do almoço preciso dormir.

• Cada pessoa precisa de uma quantidade de horas para descansar. Tem gente que com 5 horas já fica super legal. Outras pessoas dormem 8 horas e querem dormir mais. Depende de cada um .

Beijos

• Eu dormindo em um período de nove horas está ótimo para mim.

• O tanto para que ela se sinta satisfeita.

• Para que eu me sinta bem, preciso de no mínimo, 10 horas de sono.

Mas isso varia, de acordo com cada organismo e cada pessoa. Para muitos, 8 horas bastam, ou menos. Vai depender da idade da pessoa, da rotina, do ambiente, enfim.

Se vc ainda continua com sono, seria ideal vc tentar dormir mais cedo msm, mas como vc diz que não consegue, quem sabe buscar uma ajudinha médica, para ele dizer o que seria melhor no seu caso. Quem sabe com uma medicação para dormir, vc consiga repor todas as suas energias e se sentir melhor durante o dia.

• 8 horas

• é coisa de organismo eu por exemplo posso dormir doze horas por dia e continuo sempre com sono

Sign In or Register to comment.