Devo acabar o meu namoro?

Namoro com ele há 9 meses, tenho treze anos e ele dezesseis. Estamos brigando muito de uns tempos pra cá, o nosso namoro está muito frio. Nós ainda nos amamos. Mas não to mais aguentando ele, ele fala mal das minhas amigas, não respeita meu jeito de ser, ele tá acabando comigo. O que faço? Devo acabar? Se não, como faço pra melhorar?

Comments

  • Olha minha linda, voces dois são muito novos, se for pra acabar, vcs ainda vao ser muito felizes viiu!

    Mas, se realmente tem amor ainda, não tem porque terminar, pq afinal o amor supera tudo!

    Conversa nunca é demais. Diz pra ele como voce se sente, mas sem gritar ou faezr barraco, ele é seu namorado, vai te entender, mas peça pra ele também abrir o jogo com voce!

    Os dois estão juntos então, seja o que for, te que ser o melhor para os dois!

    Então antes de voce tomar qualquer decisão, fala com ele, porque as vezes a gente fala uma pá desses homens, mas a gente que ta errada! Então é isso, pede pra ele te dixer, te explicar se aconteceu ou ta acontecenco alguma coisa!

    Se voce ama ele, obviamente não quer que termine, mas não se prende se não tiver te fazendo feliz!

  • Alguma coisa pra esquentar a relação. Dá um presente pra ele, ou convide ele pra uma festa, ou se divertirem. Apesar de que ele deveria fazer isso, rs.

  • Calma. Tenta conversar com ele >< . Tipo assim, não vai acabando com uma coisa que vocês vem construindo a 9 meses. Conversem, só isso. Não tomem decisões precipitadas. Se não resolver, aí infelizmente é seguir em frente sem ele .-. . Mas tudo vai se resolver, é só ter paciência e dialogar. Boa Sorte (yn' .

  • Olha, se ele gostasse mesmo de ti, ele te aceitaria do jeito que você é, embora vocês se amem, isso ta te prejudicando, e acredite, tu pode achar alguém que te valorize do jeito que tu é.

  • Se estás a sentir mal com ele, obviamente que deves terminar. Qual é a ideia de amar alguém se a pessoa "acaba" ctg? Lembra-te sempre desta frase: "Gosto dele mas gosto mais de mim". :D

    Amor não faz ninguém sofrer.

    Beijosss

  • acho q vcs devem ficar um pouco afastados ,da um tempo

    por favor responde a minha pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Acabe sim. Se ele gostar de vc, ele vais fazer os possíveis para te ter de volta e aí vc dá uma chance. Se não, se é para sofrer, mas vale esqucer ele...

Sign In or Register to comment.