como desfiar frango me ajudem?

é antes ou depois de cozido me ajudem PASSO-A-APASSO ps: é ´pra fazer coxinha dou 10pnts

Comments

  • vc devera usar apenas o peito de frango! cozinhe ele na panela de ´pressão com agua e sal ´pode usar caldo de galinha se quiser! depois de cozido use um garfo corte o frango em pedaços e va amassando com o garfo é fácil!

  • prefira o peito com pele,pq sem pele fica ressecado,eu cozinho o peito inteiro na panela de pressão,cozinho até ficar bem mole quase desmanchando,deixo esfriar e desfio com as mãos,os ossos vão se soltando sozinhos,e fica fácil e rapido para desfiar,a agua eu uso para cozinhar as batatas,pega mais sabor.eu não tempero o peito,só na hora de fazer o molho para o recheio.bj

  • Cozinha em água e sal, depois de bem cozido, vc corta, tira a pele e ossos, depois coloca os pedaços no processador, se não tiver processador, coloca no liquidificador na função pulsar, se não tiver essa função vc vai ligando e desligando o liquidificador e assim vai tirando os pedaços desfiados. Agora se vc não quiser nada disso, vc deixa o frango cozinhar bem e depois vai desfiando com as mão e com ajuda de 1 garfo.Algumas vezes faço assim qdo não quero sujar muita coisa. A água do cozimento do frango, vc aproveita para usar na preparação da massa das coxinhas.Qdo o frango tiver bem triturado, vc tempera com pimenta, cebola picada, tomate sem sementes picados,pimentão picado, alho socado e dourado,levca ao fogo para refogar, junta bastante alho dourado e cheiro verde bem picadinho.

  • vc tem que cozinhar ele primeiro. Depois que cozinhar vc deve esperar esfriar um pouco para não queimar as mãos e em seguida desfiar. Conheço 2 modos:

    Vc desfia ele com um garfo, ou com as mãos mesmo. Eu prefiro com as mãos (depois de higienizadas, claro) Mais teste as duas, a que vc achar melhor é a que voce deve utilizar.

    Espero que tenha ajudado. =)

  • TIRE O FIO DELE

  • Claro que é depois que vc cozinha né! rs

    Cozinhe, espere esfriar e depois desfie com garfo ou com a mão, coloque uma luva

    e se esbalde, bem melhor e mais rápido que garfo.

    Beijos

  • Tempere a seu gosto, coza e deixe esfriar, separe-o em partes e desosse, em pode levar ao processador e triturar ou levar ao liquidificador e triturar da forma que deseja...

  • poe pra cozinhar só com agua e sal e depois desfia,com uma mao pegue um garfo, com a outra segure o frango e va puxando com o garfo o frango é super simples.

Sign In or Register to comment.