Vermelhidão após a academia?

Pessoal, entrei na academia essa semana. Fiz apenas dois dias, e no terceiro dia apareceu no meu corpo umas manchas vermelhas, meus lábios e olhos incharam, tudo isso acompanhado de prurido (coceira). Fato similar ocorreu há três meses, entrei na academia, malhei apenas o primeiro dia e no segundo dia fui praticar umas corridas (bem de leve, lógico), não houve exagero em nada. Daí no segundo dia mesmo (dia da corrida) à noite começou as manchas por todo o meu corpo. Fui ao médico e o mesmo achou que era uma reação de um remédio que eu estava usando para micose. Apesar disso, fiz vários exames antes de voltar a malhar, mostrei todos ao médico e ele consentiu que eu voltasse a academia. Aí ocorreu tudo novamente. Será coincidência? O médico dessa vez, me encaminhou para um dermatologista, pois ele suspeita que seja um processo alérgico e que nao tem nada a ver com a academia. Por favor, me ajudem a descobrir o que está acontecendo comigo!

Comments

• E por causa dos exercicios aposto que voce não estava acostumado ai ficou assim vai no chat do meu site la tem um debate so bre exerciciios e tal o link e esse aqui http://s2.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=155471

• eu sempre tenho o mesmo problema. vou procurar um medico para saber a causa realmente e tratar.

• Acho que isso não tem nada a ver com a academia, pois nunca vi ninguém que tenha entrado na academia e começado a ficar vermelho depois.

Com certeza é alguma alergia que vc tem, já vi alergias parecidas com esta mas foi embaixo do braço apenas, alergia de desodorante.

Mas o melhor é procurar um dermatologista.

Sign In or Register to comment.