O que você, que não é espírita, pensa sobre o "mistério Chico Xavier"?

Gente eu vou me abster de dar uma opinião porque realmente não conheço a história do homem o suficiente para opinar, embora pelo pouco que sei me parece ter sido uma pessoa excepcionalmente boa, uma espécie de Gandhi tupiniquim.

E você, o que acha? Principalmente de sua famosa paranormalidade.

Comments

  • Acho uma grande mentira, e acredito que pode ser verdade que tenha algum poder paranormal, que provém de algum espirito imundo, como aquela mulher que fazia adivinhações e o Apóstolo Paulo expulsou o demônio da mulher a libertando, veja Atos 16. 16 a 18, então essa paranormalidade não provém de Deus, porque que pelo que sei ele nega o evangelho de Jesus, e a biblia diz que se reconhece o Espirito de Deus porque ele confessa que Jesus é o Cristo e que veio em carne, e pelo que sei Chico Xavier não confessa que Jesus é o Cristo nem que o mesmo veio em carne. Pra mim esse cara é um tremendo endemoniado que perverte o evangelho do Senhor Jesus. Veja 1 João 4.2.

  • Um mistério do qual eu não tenho o menor interesse em conhecer... acho um saco toda essa palhaçada de espiritismo, kardecismo, chico xaveirsmo, psicografias, e afins...

    Acho que são tudo uma cambada de alucinado que ficam vendo coisa...

  • Simplesmente um MISTERIIO!

  • um mistério

  • Vou resumir em uma palavra: FARSA

  • .

    Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmos 37:5.

    .

  • Falcatrua da braba.

  • Tudo coisa do capetaChico Xavier foi um dos homens mais usados pelo diabo.

  • Leia o link abaixo.

    Ele foi um cara sem noção e só virou o que é por causa do marketing pró espirita.

    Ele tinha um "espirito" guia que se dizia ser um senador romano que nunca existiu.

    E por aí vai...

Sign In or Register to comment.