Dúvida sobre o site mercado livre?

Fiz uma compra, s´que quando fui olhar as qualificações do vendedor ele tem muitas negativas ai to pensando em desisitir da compra. Tanto que ele mal responde as perguntas. Vai que eu deposito e ele não envia o produto? já vi gente reclamando disso na conta dele. Mas ai se eu desistir da compra quem tem qualificação negativa será eu. Tenho um monte de qualificação positiva, ter uma negativa pode prejudicar futuras compras minhas?

Comments

• Olá, Luciana!

É bom ver as qualificações dos vendedores, antes de comprar, mas isto não é garantia de uma compra segura. Criminosos profissionais têm perfis com boa reputação no ML ( http://www.youtube.com/watch?v=GwW6wYK6XEQ ).

Você tem direito de cancelar uma compra a hora que quiser e isto não pode manchar sua reputação, nem mesmo no mundo virtual. Se negativarem sua reputação, procure a administração e peça a correção imediata sob pena de levarem um processo e terem o nome do estabelecimento manchado na imprenssa nacional.

• ja que vcum esta segura não faça isso. vc naum ficaria com A Qualificação negativa porque apos vc desistir da compra vc pode deeixar obs pq vc desistiu entendeu???

Sign In or Register to comment.