O que acha desse sonho que eu tive? (sonho dormindo) o.O?

1º parte do sonho: Eu sonhei que estava descendo uma rua perto da minha casa, aí tinha 2 vacas e um bezerro (as vacas eram gordas e o bezerro também, todos os 3 eram amarelos), aí eu passei para o outro lado da rua, mas uma das vacas e o bezerro atravessaram correndo, tentando impedir minha passagem. o.O

2º parte do sonho: Eu estava em casa, nesse momento eu via minha imagem, mas depois não vi mais, aí derrepente eu abri o portão da minha casa e comecei caminhar, só que depois eu não me via mais e eu só via a imagem que estava na minha frente e se movimentava muito rápido. Eu entrava em várias ruas e sentia muita aflição com isso, e só parei quando vi uma muro pinchado ( o muro era azul e estava pinchado de preto).

O mais estranho é que parece que eu senti que eu realmente caminhava. Aí eu acordei e não consegui me mexer o.O acho que eu fiquei 1 minuto paralisada.

Acharam estranho?

Comments

  • muito loco

  • Eu sonhei com uma mina gostosa q to tentando pegar, será q tenho chances???

  • Vc é muito inteligente e criativo!!!

  • A última parte eu sei porque ocorreu, existe um nome para isso, mas ocorre com todos, eu fiz uma pergunta sobre isso e depois disso numa mais tive essa sensação de paralisia

    Agora sobre o sonho em si, ajuda que vc deve apenas tomar cuidado quando estiver andando pelas ruas, rs

Sign In or Register to comment.